22 julho 2009

Dorival, essa eu não concordo com você!



Olá amigos blogueiros, minha postagem de hoje se refere a uma notícia que li ontem no Netvasco. Notícia essa que afirmava que o técnico Dorival Junior sacaria Ramón do time para por Ernani. Eu sinceramente não acreditei quando vi essa notícia, não pelo fato de Ernani entrar ou não no time, mas sim pelo fato de Ramón ser sacado do time.

Concordo com Dorival quando ele afirma que o Ramón caiu um pouco de produção, mas daí chegar e tirar o garoto do time é outra história. Ainda mais porque não temos um jogador a altura dele. Quem vai jogar? O Ernani?! Esse até é um bom jogador, mas me agradou mais quando jogou no meio-campo do que quando jogou de lateral. O Pará?! Esse até parece ser um bom jogador, mas parece que não tem a simpatia da comissão técnica.

Isso sem contar que o Paulo Sergio passou um bom tempo jogando abaixo das expectativas e foi mantido no time. Esse caso eu achei até mais grave, pois tínhamos Fágner(que joga muito mais que o Paulo Sérgio) no banco.

Não sou contra a barração de jogadores que não estão correspondendo, mas nesse caso eu sou contra. Tenho essa opinião pois vi ao longo desses últimos meses vi jogadores jogando muito menos que o Ramón serem mantidos no time, idem Léo Lima. Sem falar que a queda de rendimento não se deu apenas por culpa do Ramón, e sim por culpa dos homens de frente, que não aproveitavam as oportunidades criadas.

Dentro disso, espero que Dorival pense bem antes de barrar Ramón, pois é mais fácil insistir em quem tem talento do que apostar em quem não tem!

Pensa nisso Dorival!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário