No mínimo foi muito estranho o julgamento do Carlos Alberto na noite de ontem, quando tudo encaminhava para a absolvição do mesmo da denúncia de ter ofendido o "arbitro" que poderia dar de 30 a 120 dias de supensão, dois auditores mudaram seus votos e Carlos Alberto terminou pegando 4 jogos de suspensão, 1 pela jogada da falta, já cumprido, e 3 pelas ofensas, que foram desclassificadas para reclamação.
Gostaria de ouvir as explicações dos dois "auditorezinhos marias vai com as outras" para a mudança do voto, quando será que eles foram honestos ao votar? quando votaram pela primeira vez ou quando modificaram o voto?
Afinal não foi repassado o vídeo, não foi ouvida nenhuma outra testemunha, não foi apresentado nenhum dado novo que justificasse a mudança dos votos.
Realmente dá o que pensar, parece julgamento de cartas marcadas, com resultados encomendados.
Muito Estranho.
Prefiro acreditar que foi mais um equívoco da justiça brasileira mesmo sendo difícil admitir essa suspensão, pois Carlos Alberto não fez nada!
ResponderExcluirSó podem estar de sacanagem mesmo. O cara nada fez e é suspenso? porque isso? tão pensando em que? deve ser safadeza mesmo... pouca vergonha
ResponderExcluirOlha, nem tenho opiniao formada sobre isso, mas é como nossa amiga falou aí acima: "É melhor acreditar que foi mais um erro!"
ResponderExcluirValeu pelaS VisitaS Galera
SV