08 julho 2009

Muito Estranho


No mínimo foi muito estranho o julgamento do Carlos Alberto na noite de ontem, quando tudo encaminhava para a absolvição do mesmo da denúncia de ter ofendido o "arbitro" que poderia dar de 30 a 120 dias de supensão, dois auditores mudaram seus votos e Carlos Alberto terminou pegando 4 jogos de suspensão, 1 pela jogada da falta, já cumprido, e 3 pelas ofensas, que foram desclassificadas para reclamação.


Gostaria de ouvir as explicações dos dois "auditorezinhos marias vai com as outras" para a mudança do voto, quando será que eles foram honestos ao votar? quando votaram pela primeira vez ou quando modificaram o voto?


Afinal não foi repassado o vídeo, não foi ouvida nenhuma outra testemunha, não foi apresentado nenhum dado novo que justificasse a mudança dos votos.


Realmente dá o que pensar, parece julgamento de cartas marcadas, com resultados encomendados.


Muito Estranho.

3 comentários:

  1. Prefiro acreditar que foi mais um equívoco da justiça brasileira mesmo sendo difícil admitir essa suspensão, pois Carlos Alberto não fez nada!

    ResponderExcluir
  2. Só podem estar de sacanagem mesmo. O cara nada fez e é suspenso? porque isso? tão pensando em que? deve ser safadeza mesmo... pouca vergonha

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem tenho opiniao formada sobre isso, mas é como nossa amiga falou aí acima: "É melhor acreditar que foi mais um erro!"



    Valeu pelaS VisitaS Galera

    SV

    ResponderExcluir