14 julho 2009

O Fim de uma grande espera...



Hoje quando for finalmente assinada a parceria entre Vasco e Eletrobrás irá ter fim uma das maiores novelas da história do clube. Desde o ano passado nós torcedores vascaínos vínhamos sonhando com esse dia e após muita espera ele chegou.

Uma parceria como essa, que além de ser voltada para a parte esportiva do clube também tem olhos para a parte social, é muito importante para o crescimento de um clube de futebol em termos de torcida e de reconhecimento.

Além desse fator, ainda tem o respeito que a Eletrobrás demonstrou conosco quando nos fez essa proposta. Era muito fácil no ano passado com o momento que vivíamos, alguma empresa chegar e oferecer uma ninharia para patrocinar o Vasco, mas a Eletrobrás soube reconhecer a importância e a grandeza do nosso clube.

É por essas e outras que agradeço todos os dias a Deus por esse dia ter chegado e por essa empresa ser a Eletrobrás, a única que nos valorizou nesse momento difícil!

Obrigado, Obrigado!!

A Eletrobrás vem aí!!!

Comemorem Vascaínos...
Tremam adversários...


Abraços e Saudações Vascaínos Carlos Junior

4 comentários:

  1. aplausos a fernandão, artífice desse encontro vasco x eletrobrás...e ao governador sergio cabral, grande realizador da parecria1 abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. Em fim saiu a assinatura, em fim temos um patrocinio!

    Carlos, sou blogueiro diario daqui e digamos que colunista do fotolog.com/vascoternoamor, quando surgir uma vaga ou quando estiver "alistando" alguém avisa ai, sempre sonhei em um dia postar aqui ^^

    Deco - deco@crvasco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enfim mesmo, já tava mais que na hora!!

    Agora sim temos um patrocinio de vergonha!!

    Flws

    ResponderExcluir
  4. Deco, conversarei com os outros da equipe e entrarei em contato!

    Valeu

    ResponderExcluir