20 julho 2009

Quem ele pensa que é ?

Clique para ver a foto ampliada
Crédito da Foto: Marcelo Sadio- Vasco

Ola amigos blogueiros, hoje reservei minha postagem para falar um pouco do que ocorreu na última sexta-feira no jogo do Vascão em relação a Philippe Coutinho. Isso mesmo, vou tentar explicar o porque de um árbitro de futebol tentar acabar com a beleza do espetáculo e com o futebol muleque de um garoto que está começando agora para o futebol e, diga-se de passagem, muito bem.

Como todos nós vascaínos sabemos, Philippe Coutinho é um jogador que sempre se destacou na base por jogadas magníficas e dribles desconcertantes. Jogadas essas, que o levaram a ser contratado pela Inter de Milão ainda com 16 anos de idade, mas isso não vem ao caso. Com base nisso, gostaria de saber o porque do árbitro do Sr. Luís Alberto Bittes dá uma bronca no garoto por ele tentar um jogada de efeito, ou seja, um drible como qualquer outro, um drible que ele pratica quase todos os dias em treinos ou jogos da base. Porquê Sr. Luís Alberto Bittes, Por quê?

Será que se no lugar do Coutinho fosse um Ronaldinho ou até mesmo um Hernanes o Sr. agiria da mesma forma? Eu sinceramente acho que não!

Sendo assim, espero que isso não se repita mais, pois se ainda tem pessoas acompanhando o futebol é por causa de jogadas como aquela do Coutinho e não por nenhum árbitro de futebol, que, diga-se de passagem, às vezes só atrapalham o espetáculo.

Quanto ao Coutinho, gostaria de dizer que ele está completamente certo em não mudar seu estilo de jogo, pois quem tem o dom de ser habilidoso tem que compartilhá-lo com todos que acompanham o espetáculo.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. Tens toda razão. Se fosse algum outro jogador, ou um jogador de outro time, com certeza ele não falaria nada. Mas sabe como é esses arbitros né, enquanto podem, tão sempre querendo prejudicar o Vasco. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Post, e faço das palavras da amiga acima as minhas, é sempre assim mesmo.
    Abraço.
    Jeferson
    Obs: Quem gosta de zoar os mulambos, acesse e confira o Post "Dia de HUMOR no Blog do Vascão"
    Link: http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente este juizes e TJD estao todos contra o Vasco.Começou isso desde que tirou os 6 pontos do Vasco no Carioca.

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco ta a notícia: " Philippe Coutinho é denunciado no TJD por gozar da cara do adversario durante o jogo contra o ABC, em São Januário."

    Quando isso vai acabar? Quero respeito!

    ResponderExcluir
  5. Não sei quando isso vai acabar, mas que já foi demais o que fizeram com o Coutinho isso sem dúvida foi!!

    ResponderExcluir
  6. eu amo o Phillippe Coutinho pq elle é mto lindiinho

    ResponderExcluir