15 julho 2009

Se liga, Dorival!


Em meio a euforia da assinatura do tão esperado contrato e a vitória que botou o time mais perto do G4. Há também um problema, não, não estou falando da possível contusão do lateral Fágner. Mas, sim da injustiça com o atacante Robinho, que foi expulso, e o Vasco mais uma vez roubado, no jogo contra o Vila Nova, na noite passada. Após levar um “tapa” na cara, Robinho nem foi agressivo na hora de “ revidar”, mas, mesmo assim, somente ele foi expulso, mais uma injustiça.

Sem as tecnologias para ver o que realmente aconteceu, Dorival ficou muito irritado, falando em uma pesada punição ao atacante, que ao meu ver, será a perda da vaga de titular. Espero que quando tenha chegado em casa, Dorival Júnior tenha visto o lance com mais calma e tenha visto também que estava errado e, assim, Robinho não seja punido tão severamente por uma injustiça.


6 comentários:

  1. Eu também pensei a mesma coisa Luís. Foi muita injustiça o que o Dorival falou.

    Tá certo que o Robinho tem que ser chamado a atenção, mas não dessa forma, publicamente.

    Lembro-me que semanas atrás o próprio Dorival deu uma bronca em alguns jogadores por terem falado assuntos internos para a imprensa.

    Acho que esse assunto do Robinho é uma coisa interna e não podia ser exposto dessa forma.

    FLWS

    ResponderExcluir
  2. É. Dou um desconto porque ele não tinha o replay para ver o que realmente havia acontecido, e os animos podiam estar a flor da pele. Mas coisas assim não são do perfil do Dorival.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O vasco vai ganhar 14 milhoes de patrocinio por ano? Tem como monstra o outros valores dos outros times do brasileiro em questao de patrocinio?

    ResponderExcluir
  4. Diogo, tem sim

    Amanhã pode voltar que estará no blog

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o Dorival, ta certo sim..tem q dar bronca mesmo. O Robinho foi muito infantil em revidar..e acho q o juiz tb poderia ter expulsado os dois. Agora tem q ter multa pra todos os jogadores q forem expulsos por besteiras como essa.

    ResponderExcluir
  6. Vai sair hoje ainda a reportagem que eu qieria carlos junior ?

    ResponderExcluir