16 julho 2009

Um Goleiro, Um Paredão!


Olá amigos blogueiros, já faz muito tempo que penso em fazer um post sobre Fernando Prass, mas infelizmente a falta de tempo não estava deixando. Hoje, como estou de férias e acordei cedo, resolvi fazer e espero que gostem.

Ele chegou ao Vasco no ínicio do ano vindo de Portugal e logo recebeu a camisa 1. Muitos torcedores não o conheciam e duvidavam de sua capacidade. Alguns até pediam a contratação de um novo goleiro por não colocarem fé em Tiago e não conhecerem Fernando Prass. Felizmente muitos desses torcedores estavam errados.

A temporada começou e a boa fase de Tiago no gol vascaíno não permitia que Fernando Prass entrasse no time. Dorival, mesmo sabendo da capacidade de Fernando, foi coerente e manteve Tiago. Eis que o destino entra em ação e, horas antes da estreia do Vascão na Série B, Tiago sofre uma contusão e precisa ser operado. Para a supresa de muitos, que estavam no estádio e não sabiam da contusão de Tiago, o goleiro do Vasco na estreia da Série B seria Fernando Prass e não Tiago.

Muito chegaram a ficar preocupados, mas a segurança passada por Fernando Prass ao longo da partida fez com que os torcedores esquecessem a desconfiança e passassem a apoiá-lo e a acreditar no seu trabalho.

Os jogos foram passando e as boas atuações de Fernando Prass continuaram. Com elas, o apoio e a confiança da torcida cresceram consideravelmente e nem mesmo a recuperação de Tiago tirou Prass do time titular.

Com defesas geniais e milagrosas, como a da última partida, Fernando conquistou de vez a torcida vascaína, que hoje o tem não mais como um goleiro e sim como um PAREDÃO!


Parabéns pelas últimas atuações Fernando, que você permaneça ainda por muito tempo no clube e consiga conquistar muitos títulos, pois dessa forma o respeito e o carinho que a torcida tem por você o transformará em ídolo de um dos maiores clubes do Brasil!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


4 comentários:

  1. isso sim é que é goleiro! fernando prass é paredaão!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca o fernando prass joga muito.Tambem jogo no gol e na minha opinião o melhor goleiro que joga no brasil é o fernando prass.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o cara, há MUITOOO tempo não temos um goleiro do seu nível no Vascão. Como diz o amigo Julio Cézar em seu Blog, "quem sabe se ele fosse o titular no Carioca, não teríamos uma melhor sorte". E eu digo o seguinte, "quem sabe se ele fosse o titular ano passado, nós bem saberíamos o que é estar na Série B.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. E não podemos deixar de destacar a Zaga também, e os volantes por segundo, mais o Prass realmente tem feito pelo menos um milagre a cada jogo!

    Abraços, OSNP /+/

    Deco Diaz

    ResponderExcluir