15 julho 2009

Valeu o dia, e a noite tambem


Bom depois de um dia histórico na Colina, com a festa da assinatura do contrato de patrocínio com a Eletrobrás, que permitirá a atual administração colocar seus planos e objetivos em prática. a noite chegou e sob o céu estrelado do planalto central, o time deu um verdadeiro show de garra e vontade, se superando, e conseguindo uma bela vitória sobre o Vila Nova.


Grandes defesas de Fernando Prass, ótima atuação dos garotos, Souza, Vilson e Fagner, este último para mim o melhor em campo e o restante do time num nivel muito bom, tudo isto junto permitiu que o Vasco superasse a lambança do jovem Robinho, que infantilmente revidou a provocação do adversário e não se pode culpar o juiz por sua expulsão, apenas lamentar que o rigor não tenha sido o mesmo durante toda a partida, ou não seria o caso de expulsão a falta, quase agressão do Cocito, no lance que resultou o primeiro gol do Vasco.

Por falar nesse gol, o Fagner admitiu que fez mesmo um cruzamento, então garoto cruze pelo menos umas 3 bolas desta por jogo, afinal numa delas o goleiro volta a aceitar, afinal com um bando de jopgadores tampando sua visão e seus movimentos é sempre possivel outros golaços, parabéns.


Agora é encarar o ABC com seriedade em São Janú e seguir subindo na tabela, já somos o quinto colocado, mas agora com os mesmos pontos dos terceiro e quarto colocados e a apenas um ponto do segundo, o Primeiro lugar já esteve 12 pontos a frente, agora está a apenas 7, é acreditar que...

O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. Que venha o ABC! Não tenho dúvidas que venceremos também!!

    Vamos ganhar Vasco!!!!!!

    ResponderExcluir