14 agosto 2009

Choque Português

http://www.amovasco.com.br/blog/wp-content/vascox_portuguesa.jpg

Olá amigos blogueiros, há uma semana de completar 111 anos de existência, o Vascão encara a Portuguesa pela 18ª rodada da Série B às 16:10 no Estádio Canindé. Partida essa que pode marcar nossa volta ao topo da tabela em caso de derrota do Atlético Goianiense. O Jogo terá transmissão da Rede Tv (Todo Brasil), da TV Globo (RJ) e do PFC.

VASCÃO

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20090814treinoctpalmeiras/normal_MSD_2105.jpg

Vindo de um bom resultado contra o América-RN, a equipe vascaína irá a campo logo mais com alguns desfalques. Dentre esses, Ramón (suspenso) é o maior deles. Digo isso, pois o que vi do seu substituto, o ex-jogador do Americano Êrnani, não me agradou nem um pouco. Prefiria ver o Pará em campo...

Além de Ramón, o técnico Dorival Junior não terá a disposição os seguintes jogadores: Rodrigo Pimpão, Fágner, Paulo Sérgio, Fernando e Aloísio. Os quatro primeiros estão entregues ao departamento médico e só devem voltar ao time no segundo turno. Já Aloísio, foi liberado para acompanhar o enterro do seu irmão, que faleceu recentemente na cidade de Atalaia-AL.

Quanto ao time que o técnico Dorival Junior mandará a campo logo mais ele será praticamente o mesmo que enfrentou o América-RN com excessão de Ramón, que como já falei está suspenso, e de Amaral, que foi barrado, e dará lugar a Mateus.

Sendo assim, a equipe vascaína irá a campo com a seguinte equipe: 1- Fernando Prass, 16- Mateus, 28- Vílson, 3- Gian e 46- Ernani; 14- Souza, 6- Nílton, 20- Enrico e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 9- Élton

LUSA

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15681821-EX,00.jpg

Bom, é para mim a equipe que possui o segundo melhor elenco dessa Série B. Possui jogadores como Edno, Bruno Rodrigo, Arthison e Fellype Gabriel. Jogadores esses que brigariam por uma vaga de titular nas metades das equipes da Série A.

Além de contar com um time muito bom tecnicamente, embora esteja fora do G4, a Lusa terá a estreia de um novo treinador na partida de logo mais. Trata-se de Renê Simões, que foi demitido recentemente do Coritiba e tem como característica principal o aspecto motivacional. Aspecto esse que, a meu ver, é o grande problema da Lusa na competição.

Se Renê vai dar certo ou não na Lusa só saberemos no futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza e não tenho medo de afirmar: A Lusa retornará com o Vascão para a Série A!

O JOGO

Não tenho dúvida de que a Portuguesa será o adversário mais difícil do Vascão até agora nessa Série B. Esse jogo tem tudo para ser a melhor partida da Série B até agora, pois ingredientes não faltam: grandes jogadores, grandes equipes, grandes treinadores e, porquê não, grandes torcidas.

Espero um belo jogo, um jogo disputado e cheio de alternativas para ambos os lados, mas que se for para ter um vencedor, esse terá que ser o Vascão.

PALPITE

Aposto num empate por 2 x 2 e você amigo blogueiro?

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


4 comentários:

  1. Obrigado pela informação, consultei na sexta o site da Rede TV e a partida que seria transmitida não seria a do Vasco, mas que bom que mudaram, não seri lógico passar outro jogo que não este um classico em que muitas vezes se enfrentaram na série A.
    Exelente post brother
    Abraço
    Jeferson
    Vascão 3 a 1

    ResponderExcluir
  2. Carlos você viu onde que passaria na Rede TV o jogo? na grade de programação esta Guarani x Bahia na Rede TV, você viu propaganda do jogo?
    Depois volto ver se você respondeu.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. POW AMIGÃO ATHIRSON TÁ NO CRUZEIRO....
    MAS DE RESTO TAH TUDO OK

    ResponderExcluir