03 agosto 2009

Como será o amanhã?

Como será o amanhã?
responda quem puder
o que irá me acontecer?
o meu destino será como Deus quiser...

O samba da União da Ilha cai muito bem no Vasco de hoje, pois nesta semana esta é a pergunta de todos os vascainos,

Como será o Vasco amanhã [no caso no sábado], afinal depois de quase 3 meses sem poder jogar finalmente o Aloisio esta liberado para entrar em campo, e todos nós sabemos que o mesmo foi contratado para ser titular, e mesmo que o time [ataque] estivesse muito bem, o que não é o caso, o Aloísio iria ser escalado, afinal, teoricamente, enfrentaremos um time fraco e em nosso estádio, situação mais do que favorável a uma estreia tão esperada.

Agora, quem irá jogar ao lado dele, aí só o Dorival sabe a resposta, e se fizermos uma rápida enquete entre os torcedores veremos que todos os atacantes do elenco encontrarão seus defensores por isso mesmo aí vai a minha opinião: Não gosto do Elton, acho ele muito parado, o Adriano tem perdidos gols incríveis, mas ele parte para cima e tenta criar as oportunidades, o que não acontece com o Elton, assim prefiro o Kardec como companheiro do Chulapa, desde que ele fique preso a área sem ter que sair para procurar jogo, assim com os laterais efetuando bons cruzamentos e o Aloisio e o Carlos Alberto chegando e preparando a jogada teremos um bom ataque.

Lógico que não podemos esquecer do Pimpão, mas este esta no estaleiro e sem previsão certa de retorno.

O Sentimento não Pode Parar

3 comentários:

  1. A ansiedade pela estreia do Aloísio é natural, todos assim como eu esperamos sua 1º apresentação oficial com o Manto Sagrado, e espero que estreie mesmo no sábado como anunciado, até por se tratar do fraquissimo lanterna do campeonato, onde teoricamente seria mais fácil para o Aloísio estrreiar já marcando gols. Mas temos que levar em consideração seus 3 meses sem jogar e não exigir muito de sua 1º partida, esperar uma boa atuação sim, mas se ela vier abaixo do esperado não levar muito em consideração, dar tempo ao tempo, para que este bom jogador e de bom carater nos de alegrias é o termo certo. Tomara que já comece com gols, vamos torcer.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. POw cara, Kardec e Aloísio num dá não. Todos recuperados, creio que será pimpão a fazer dupla de ataque com o Chulapa. No prÓximo SÁBADO OPTARIA PELO ADRIANO.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Aloísio irá começar no banco de reservas contra o campinense. Por falar no Campinense, não se esqueçam que no futebol existem surpresas e não devemos menosprezar ninguém. Menosprezamos o Duque de Caxias e viram no que deu.

    Quanto ao companheiro ideal para o Aloísio, eu creio que seja o Carlos Alberto mesmo. Digo pois o Aloísio não é aquele centrovante nato, que manda a bola pro fundo das redes com frequência, ele é daquele tipo de atacante que protege a bola e rola para os companheiros, ou seja, é um pivô. Dentro disso acho que o Carlos Alberto, com seu bom poder de finalização e vindo de trás pode ser uma boa opção. Mas também tem o Élton e o próprio Pimpão, que podem fazer uma bela dupla com Chulapa.

    SV

    ResponderExcluir