03 agosto 2009

De Novo?!



Olá amigos blogueiros, por uma série de motivos pessoais e profissionais não pude atualizar o blog durante alguns dias da semana passada, peço desculpas por mim e por meus companheiros, que devem ter tido seus motivos também para não postarem. Explicações à parte, vamos falar sobre o que interessa, o Vascão.

Nessa postagem de hoje, resolvi falar um pouco sobre a distribuição de camisas por parte da Penalty, que parece está sofrendo um grande problema. Digo isso não apenas pela notícia que surgiu na semana passado sobre uma provável dificuldade da fornecedora, e sim pelo simples fato de rivais nossos terem lançado sua camisa depois da nossa e essa já está em todas as lojas do Brasil.

Não venho aqui falar mal da Penalty ou coisa do tipo, até porque venho gostando da forma que vem sendo feita essa parceria, mas para uma parceria ficar marcada na história do clube é preciso que o contrato firmado seja cumprido. Tenho certeza que a distribuição de camisa para todas as regiões do Brasil foi um termo presente no contrato, sendo assim porque ela não vem sendo feita até agora?!



Não sei o que vem acontecendo, a única coisa que posso garantir nesse caso é que a torcida vascaína quer comprar a camisa e não tem aonde. Em algumas lojas no Rio de Janeiro a camisa está a venda, mas que não se esqueçam que o Vasco é de todo o Brasil e não só do Rio de Janeiro. Espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, pois senão irei começar a pensar que o problema não era da Champs ou da Penalty e sim de algo dentro do clube.

Por fim gostaria de dizer que acredito nessa parceria entre o Vascão e a Penalty, pois ela vem sendo feita de um forma diferente até agora; a torcida vem sendo consultada e muita transparência vem sendo mostrada. Tenho certeza que isso é apenas uma fase e que logo tudo será resolvido!

O que você pensa a respeito desse assunto amigo blogueiro?!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Caro Carlos Junior, ledo engano seu, a Penalty não lançou os uniformes do Vasco antes de Flamengo e Botafogo, Flamengo já tinha assinado contrato com a Olympikus muito antes do Vasco assinar com a Penalty, e a camisa do Flamengo já estava desenhada e pronta desde o ano passado, e com a proximidade do término contratual Flamengo/Nike a Olympikus produziu com antecedência, quanto ao Botafogo, também assinou com a Fila antes do Vasco assinar com a Penalty, na verdade o Vasco ainda estava para decidir com a Lotto ou Penalty enquanto o Botafogo já tinha fechado o contrato com a Fila, e assim sendo a camisa também foi mostrada a público, produzida e colocada a venda antes mesmo da Penalty, quanto ao Fluminense me abstenho de comentar, porque não tenho conhecimento sobre a relação Adidas/FLU!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente você tem razão Ivens, Flamengo e Botafogo já tinha assinado antes do Vasco, mas mesmo assim não podemos aceitar tal demora na distribuição dos uniformes.

    Como falei no post, sou um dos que mais torce pelo sucesso da Penalty no Vasco, mas acima de tudo sou vascaíno e quero comprar minha camisa.

    Ainda não encontrei onde comprar, se alguém souber me diz!

    Abração e Desculpas pelo meu "erro"

    ResponderExcluir