21 agosto 2009

Eu Tenho Orgulho de Ser Vascaíno!



Olá amigos blogueiros, hoje o nosso tão amado Vascão completa 111 anos de história. Marcada por muita luta e muitas conquistas, a história do C.R. Vasco da Gama é uma das mais belas existentes na face da terra, só quem é vascaíno pode dizer que torce por um clube revolucionário; só quem é vascaíno pode dizer que torce pelo time da virada; só quem é vascaíno pode dizer que torce por um clube sem preconceito; só quem é vascaíno leva a cruz no meu peito; só quem é vascaíno...

A importância do Vasco na minha vida é tão grande que eu não sei descrever e o meu amor por esse clube fantástico nem se fala! Mesmo com todos os problemas, sinto orgulho de sair nas ruas e dizer para todo mundo que sou vascaíno, pois, é como diz a música da banda Catedral , “ Ser Vascaíno é ser muito mais que um vencedor, é demonstrar superação, força e amor!”.

Para todos os vascaínos, espero que a prova de amor seja dada amanhã no Maracanã. Se você é vascaíno e ainda não comprou seu ingresso para o jogo desse sábado contra o Ipatinga, compre o mais rápido possível, pois será um dia inesquecível e que marcará uma virada na recente história vascaína. Não tenha medo, vá e apóie nosso time!

Parabéns Vascão e obrigado por durante quase toda a sua vida ter nos dado imensas alegrias!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

##########

P.S- Abaixo disponibilizarei alguns ótimos textos que vi em blogs parceiros, vale a pena conferir. Para acessar basta clicar no nome em azul.

Blog do Vascão- 111 anos de glórias

Blog do Almirante- Perfil

Blog O Sentimento não Pode Parar- 111 anos de pioneirismo

Boteco do Portuga- Obrigado por Existir

Blog Letra, Música e Besteira- Somos Vasco...


11 comentários:

  1. fala Carlos fiz um texto sobre o Vasco hj no meu blog, se puder publique-o segue o link:
    http://letramusicaebesteira.blogspot.com/2009/08/somos-vasco.html

    Saudações e parabéns para nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Belíssimo texto irmão. Descreve com precisão o orgulho de ser vascaíno. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto brother Carlos Junior e obrigado por indicar o BLOG DO VASCÃO nos textos que você indica a seus leitores. Realmente só tenho a agradecer a parceria sua com o Blog Vascão 100 % Eternos Vascaínos no link http://www.vascao100ev.blogspot.com
    Valeu a concideração.
    Grande abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Foi mal a demora para add, foi porque programei isso ontem e tive o dia todo fora praticamente!

    Abração

    VIVA AO VASCO

    ResponderExcluir
  5. Vascão Parabéns pelo seu Dia!

    Sempre ao teu lado até o fim!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que um dos dias mais importantes da minha vida , até porque hoje é o aniversário do meu time sagrado , e amanhã se ganharmos , ou empatarmos vamos liderar , um presente para nós , e com muito orgulho poderei falar , mesmo estando na SEGUNDA divisão , EU TENHO ORGULHO DE SER VASCAÍNO , 111 ANOS DE GLÓRIA E TRADIÇÃO (L)

    ResponderExcluir
  7. Ah, que lindo, Greg *-* Sério mesmo. Amanhã, estarei lá no jogo e terei a honra de torcer pro meu, pro nosso Vasco da Gama.

    Parabéns pelas palavras, e parabéns VASCO *-* 111 ANINHOS AEAEAE /o/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Greg!
    Parabééns pro nosso Vascão! s2

    ResponderExcluir
  9. VASCO O MELHOR TIME DO MUNTO TODINHO TENHO ORGULHO DE SER VASCAINA 2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  10. ser vascaina pra mim é superar comentarios é ser feliz torcendo e chorando pelo meu time q sempre terá um lugar no meu S2 vasco vencedor,amado,surpreendente,carinho,orgulho .... força jovem vascoooooo.... huu vai pra cima é o trem bala da colina....

    ResponderExcluir