26 agosto 2009

Fernandinho, ex-Barueri, pode pintar na Colina!


De acordo com o EXTRA, ex-meio campista do Barueri Fernandinho pode ser o novo reforço do Vascão para a disputa da Série B. Segunda a reportagem, se o jogador não conseguir acertar com nenhum clube europeu até o fim da janela de transferências, o que é bem provável, o destino será o Vascão. Isso porque o meia já realizou mais de seis partidas na Série A e não pode atuar por mais nenhuma equipe na competição.

Segundo o empresário do atleta, o Vascão e o São Caetano foram os clubes da Série B que procuraram o atleta, mas com chances maiores para o Vascão pelo fato da diretoria vascaína ter um bom relacionamento com o Iraty, que detém os direitos federativos do atleta.

Vi algumas partidas do Barueri em que Fernandinho atuou e notei que ele é um meia muito rápido e habilidoso, se ele realmente vier para o Vascão será um ótimo reforço. A prova maior disso é que ele foi eleito por muitos a grande revelação da Série A nesse primeiro turno e graças a isso despertou o interesse de vários clubes brasileiros, mas como não pode atuar em nenhum deles nesse ano as negociações congelaram.

O detalhe nessa possível vinda de Fernandinho para o Vascão é que caso haja realmente um acerto, Fernandinho será o primeiro reforço depois de Carlos Alberto que chegará ao clube nesse ano com status de craque, ou seja, com um "nome" a zelar. O que é totalmente diferente dos outros jogadores, idem Ramón, que quando chegaram ao Vascão não passavam de desconhecidos no cenário nacional.

Agora é torcer para a janela de transferências fechar o mais rápido possível para que Fernandinho acerte com o Vascão!


Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior- http://twitter.com/cgregoriojr

10 comentários:

  1. Verdade Carlos,

    Um meia bom pracompor o elenco, já visando as competições ano que vem. Estamos criando a espectativa saudável, condizente com nossa história, de disputarmos todos os títulos ano que vem. Para isso precisaremos de um elenco grande e qualificado. Seria uma boa contratação. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fala João,

    A quanto tempo não vejo uma opiniao sua aqui hein?!

    É verdade o que vc falou, estamos pela primeira vez com planejamento. Claro que o Fernandinho não será aquele jogador que ficará no Vasco por muito tempo caso venha, mas quem sabe ele vindo para o Vascão não gosta e quer ficar?!

    Quem diria que o Carlos Alberto iria continuar ao fim do emprestimo?!

    Que Venha o Fernandinho então!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza será bem vindo, esse meia fez boas partidas pelo bom time do Barueri. Não o credencio como um grande reforço, mas pra compor o elenco. é uma boa opção, ou seja mais uma opção para o Dorival.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Pelo o que eu vi ele e o meio campo que gosta joga pelo lado esquerdo.Vai ser bom companheiro para ramon.Um cara que joga mesmo campo do lateral.ele vai jogar na posição onde jovaga o Jeferson.

    ResponderExcluir
  5. Brother Carlos Junior, sua postagem esta no ar la no Blog do Vascão, confira.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  6. Pows, que venha o Fernandinho pro nosso Vascão. E tenho certaza que ele vai ser muito bem recebido pela nossa torcida!!!
    Vlw ae

    ResponderExcluir
  7. Pows, que venha o Fernandinho pro nosso Vascão. E tenho certaza que ele vai ser muito bem recebido pela nossa torcida!!!
    Vlw ae

    ResponderExcluir
  8. É Diogo, o Fernandinho é um jogador que atua muito bem pelo lado esquerdo. Seria uma boa alternativa de jogadas para o nosso lateral esquerdo Ramon.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fala Rodrigo

    Concerteza será bem recebido. Todo bom jogador merece respeito e o carinho dos torcedores. Mas que ele saiba que se vier e nao jogar bola será vaiado e muito!

    ResponderExcluir
  10. Fala Jefferson

    Ja vi lá sim. Aproveitando te agradeço a beça! Vou tirar um dia para dar uma adiantada nos meus textos para vc poder se programar quando irá querer postá-las!

    Abração

    ResponderExcluir