02 agosto 2009

Grande Vitória


Não foi um grande jogo, menos ainda uma bela exibição,mas foi certamente uma grande vitória. Antes que os pessimistas e os da turma do contra argumentem que o Juventude é um adversário fraco, que está brigando para não ser rebaixado para a serie C, que o juiz foi péssimo, e outras argumentações tais, lembro que o Vasco até então só tinha vencido o juventude 3 vezes em toda a história do confronto, sendo que apenas uma única vez em Caxias, isto em 2000, quando, pela ultima vez, o Vasco teve um bom time.

Foi sim uma grande vitória, e ela nos leva, não apenas para o G4, mas para a vice liderança isolada e a apenas 3 pontos do lider.

Ainda para os pessimistas e os da turma do contra, nós estamos lá no G4, porque dois dos nossos adversários diretos na luta pelas 4 vagas que darão o passaporte para a serie A perderam seus jogos para o Campinense e para o ABC, que são os dois times que estavam nas duas ultimas colocações do campeonato e lá permanecem mesmo após os triunfos deste fim de semana.

Teremos ainda 4 jogos neste primeiro turno, sendo em são Janú contra Campinense e Ipatinga e fora contra a Portuguesa e América/RN, logicamente que teremos a obrigação de vencermos os dois jogos em casa, e de conseguirmos pelo menos um empate contra a Portuguesa fora, já que ela é um dos nossos adversários diretos nesta caminhada de volta pra casa, e se não perdermos para o América, aí então estaremos no melhor dos mundos.

O Sentimento não Pode Parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário