07 agosto 2009

O Adeus de um Ídolo

Olá amigos blogueiros, certamente a maioria dos visitantes deste blog já deve ter comemorado um gol de Pedrinho; certamente a maioria de nossos visitantes já deve ter ficado muito triste quando o jogador sofreu aquela entrada criminosa de um jogador que nem vale citar o nome; certamente a maioria de nossos visitantes deve ter torcido muito para que Pedrinho se recuperasse e voltasse a ser aquele jogador que nos deu inúmeras alegrias, mesmo que essa alegria fosse dada a outro clube e não Vasco; certamente a maioria dos nossos visitantes deve ter ficado emocionado e arrepiado com o choro sincero de Pedrinho no ano passado quando o Vascão caiu para a Série B.

Pedrinho não é só um grande jogador que passou pelo Vasco, ele é um ídolo, um exemplo de luta e superação. Ele foi um dos poucos atletas que vi ao longo de minha vida que vestiu a camisa do Vasco com amor sincero. Não aquele amor passageiro, que muda com a troca de uma camisa, mas sim aquele amor sincero, que permanece e sempre permanecerá no coração. Digo isso, pois Pedrinho já deu provas de como seu amor pelo Vasco é verdadeiro.

Muitos podem dizer que Pedrinho estava acabado para o futebol a muito tempo e não vai fazer falta alguma para o futebol, esses se enganam. Pedrinho podia estar acabado e não ter mais condições de jogar futebol, mas tenho certeza que ele sempre fará falta ao futebol por seu jeito simples, humilde e sincero, coisas que faltam a maioria dos jogadores de hoje!


Saiba Pedrinho que para mim e para outros milhões de Vascaíno você sempre será um exemplo a ser seguido... um exemplo de como tudo na vida se supera... um exemplo de garra e determinação... um exemplo de ser vascaíno!

Muita sorte nessa nova fase de sua vida Pedrinho! Que tudo dê certo dessa vez!

Por fim, gostaria de dizer a diretoria vascaína que pense numa forma de trazer o Pedrinho de volta para o Vasco. Não digo como jogador, mas como algum membro da comissão técnica e até mesmo da parte administrativa do clube, pois Pedrinho tem história no Vasco e ninguém melhor do que ele para estar perto de jogadores que querem deixar seu nome na história do clube!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Pedrinho, um genio da bola, castigado pela violência dos gramados, e pelas seguidas lesões. Nós Vascaínos o reverenciamos como eterno ídolo da Nação Vascaína.
    Parabéns pelo post.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho sempre será nosso eterno ídolo!! Ao pedrinho todo o nosso carinho por ter hontado como poucos a nossa cruz de malta!!!

    Pedrinho eterno!!
    Muito obnito a homenagem e muito louvável o pedido para que possam aproveitar o pedrinho no clube totalmente plausivo concerteza demonstraria a todos o respeito do vasco pelos nossos ídoloss!!!!

    ResponderExcluir