25 agosto 2009

Pra fechar a Boca do Jacaré!


Olá amigos blogueiros, depois de uma bela exibição no Maracanã, o Vascão irá para Brasília encarar o Brasiliense pela primeira rodada do segundo turno da Série B. Com transmissão do Sportv para todo o Brasil, o jogo contará com a presença de Aloísio pela primeira vez entre os onze iniciais do técnico Dorival Junior.

Líder da Série B e com um ótimo aproveitamento nas partidas fora de casa na competição, o Vascão contará em Brasília com o apoio de milhares de torcedores que até fundaram uma escola de samba com o nome do clube (já falamos dela aqui, veja) para demonstrar tal amor. Deixando um pouco de lado a festa que a torcida vascaína certamente fará hoje na Boca do Jacaré, vamos falar um pouco dos donos do espetáculo, os jogadores.

Ainda sem saber se poderá contar com Rodrigo Pimpão, o Vascão encara o Brasiliense com apenas duas modificações em relação ao time que goleou o Ipatinga no Maraca. Além de Aloísio que substituirá Élton que sentiu dores no pé e nem viajou com o grupo, o técnico Dorival Junior optou pela entrada de Fágner na vaga de Paulo Sérgio, que a meu ver foi o único jogador que não se destacou na vitória vascaína no último sábado. O restante da equipe é exatamente o mesmo da última partida, com base nisso o onze iniciais serão: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 16- Mateus, 14- Souza, 20- Enrico e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 21- Aloísio.

Clique para ver a foto ampliada

Sobre a partida de logo mais, o novo lateral direito titular do Vacão, Fágner, deixou claro que o ambiente no grupo não poderia ser melhor e promete empenho e dedicação contra a equipe de Brasília:

- Nosso ambiente aqui dentro é muito bom e temos que continuar tendo humildade e pés no chão para se manter lá em cima. Temos que saber lidar com todos os desafios e contra o Brasiliense temos que entrar ligados para começar o returno já pontuando – afirmou o lateral.

Outro atleta vascaíno que também falou foi o atacante Aloísio, quem em entrevista ao Site Globoesporte.com disse está ancioso para balançar as redes com a camisa do Vascão:

- Nós, atacantes, vivemos de gol. Se não fizermos gols, fica complicado. Atacante que não faz gol morre de fome. Tenho que tentar aproveitar as oportunidades. Quero ajudar o grupo, que é o mais importante - afirmou o atacante.

Confiante em um bom resultado, os "guerreiros da colina" vão com tudo para derrotar o Brasiliense e somar mais três pontos, pois eles mais que ninguém sabem que a cada vitória conquistada o Vascão fica mais próximo da Série A!

Eu aposto numa vitória vascaína por 2 a 1 e vocês amigo blogueiro?

Vamos que Vamos Vascão!

Abraços e Saudações Vascainas

Carlos Junior- http://twitter.com/cgregoriojr

2 comentários:

  1. Carlos muito obrigado pela sua visita e por ter escutado o DEBATSPORTS, te desejo sorte...

    A frente, Vascão!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é Vascão 3 a 1 e mantendo a liderança.
    Abraço.
    Seu 1º post la no blog esta na palta e deve sair nesta semana, valeu.
    Jeferson

    ResponderExcluir