08 agosto 2009

Rodadas preciosas

Clique para ver a foto ampliada

O Vasco deu mole em um determinado momento do campeonato e permitiu que os adversários pulassem na frente e ocupassem o G4, mas bastou voltar a apresentar um futebol competitivo e em poucas rodadas o Vasco passou de oitavo para segundo lugar na tabela de classificação e só perdendo a primeira colocação pelos critérios de desempate. Para isso fez a sua parte e contou com uma combinação de resultados de seus rivais que só mesmo encomendando aos deuses do futebol, afinal nessas duas ultimas rodadas vimos nossos adversário perderem jogos considerados fáceis, inclusive em casa contra equipes que ocupavam as ultimas colocações.

Assim, mais uma vez o Vasco vencendo faz sua parte e embora ainda possa ser alvo de desmerecimento dos seus críticos, assume a ponta da tabela ao lado do Atlético e parte para os dois jogos seguidos fora de casa com mais tranquilidade na bagagem, o que pode favorecer a conquistar pontos valiosos para encerrarmos o primeiro turno em casa contra o Ipatinga, certamente no G4 e quem sabe na liderança isolada.

Isto para quem estava a nove pontos do lider e em oitavo lugar configura uma otima recuperação e uma boa base para o returno.

É o Vasco de volta pra casa

O Sentimento Não Pode Parar!

3 comentários:

  1. "O Vascão voltou a ser Vasco" e os outros, bem, os outros voltaram ao normal.
    Da-lhe Vascão de volta pra casa.
    Parabéns pelo post.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Abdo, conseguimos os pontos no momento em que todos perderam, isso é muito importante!

    Temos que aproveitar esses momentos para ganharmos uma gordura e jogarmos com mais tranquilidade.

    SV

    ResponderExcluir
  3. Agora é continuar a caminhada rumo a onde nunca devíamos ter saido e virar o turno em primeiro lugar!
    Da-lhé Vascão!!

    ResponderExcluir