11 agosto 2009

VASCO PERDE BOA CHANCE DE ASSUMIR LIDERANÇA

Carlos Alberto tenta sair da marcação: Vasco só empata com América-RN e segue em 2º


Por: Vinicius Mateus

Amigos blogueiros, vi hoje o jogo entre América-RN e Vasco. O jogo ficou 2x2, como todos já sabem. Mas notei algumas coisas e quero expor pra vocês.

Acho que o Dorival errou quando escalou o time no 3-6-1. Eu prefiro o Vasco num 4-4-2, mesmo não tendo lateral-direito. O time ficou perdido no começo e por isso tomou o gol antes dos 10 minutos de jogo, num erro de saida de bola. E por pouco o Vasco não toma o segundo, mas o graças a Deus temos um goleiraço! Fernando Prass!!

Enrico não jogou absolutamente nada! Ele pegava a bola e não tocava pra ninguem, como se ele fosse o grande craque do time! Mas enfim, aos 35 o Vasco empatou com Elton, num belo passe de Alex Teixeira, que sem duvida é o jogador mais regular do Vasco nessa Série B, ao lado de Fernando Prass e Carlos Alberto.

No segundo tempo, outra besteira na saida de bola, desta vez com Enrico (pior em campo) e o América fez o gol. Na sequencia, Ramon perdeu boa chance.

Ai entrou a estrela de Dorival: Ele tirou Amaral e Carlos Alberto e colocou Aloisio e Adriano. Numa falta, após rebote do goleiro, Adriano chutou forte pra empatar. Eram 25 minutos do segundo tempo e tava tudo igual: 2x2!

A partir dai, vimos um toma lá dá cá. Qualquer uma das equipes poderiam fazer um gol e vencer o jogo, parecendo muito aquele jogo contra o Bahia, onde o Vasco acabou perdendo. E no final, quase Enrico enregou o ouro pro América mas Fernando Prass fez a defesa. Perdemos uma chance de assumir a liderança de forma isolada, mas agora é ter paciência com esse grupo que é bom, mas não jogou bem hoje.

Enfim, o Vasco não foi bem. Se não fossem tantos erros de saida de bola, teriamos vencido. Mas isso já é passado. Agora tem a Portuguesa, sábado, 16h10 no Estádio do Canindé em São Paulo. É torcer pro Vasco vencer esse jogo e torcer para o Atlético-GO empatar ou perder para o Juventude, no Serra Dourada em Goiânia.

Saudações Vascainas a todos e até uma proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário