Élton comemora o primeiro gol vascaíno
Sem nenhum destaque por parte dos vascaínos, o jogo foi um show de erros. O primeiro foi antes do começo da partida, quando Dorival Júnior botou o volante Souza na lateral e resgatou Alex Teixeira para o meio-campo, se estava dando certo, para que mudar? Não teve outra. Souza não conseguiu apresentar um bom rendimento naquela posição e o Vasco não conseguiu fazer boas jogadas por ele.
Carlos Alberto correu das faltas o jogo todo
O Vasco deixou escapar, mais uma vez, a chance de voltar a liderança da Série B. Em um jogo truncado e pesado, o Time da Colina empatou com América por 2x2, em Natal, com gols de Élton e Adriano. O péssimo gramado do estádio Machadão dificultou, e muito, a produção do bom futebol.
Sem nenhum destaque por parte dos vascaínos, o jogo foi um show de erros. O primeiro foi antes do começo da partida, quando Dorival Júnior botou o volante Souza na lateral e resgatou Alex Teixeira para o meio-campo, se estava dando certo, para que mudar? Não teve outra. Souza não conseguiu apresentar um bom rendimento naquela posição e o Vasco não conseguiu fazer boas jogadas por ele.
Carlos Alberto, foi quem mais se esforçou, foi perseguido do primeiro minuto de jogo até quando foi substituído pelo atacante Adriano, que acabaria fazendo o gol de empate. O jogador vascaíno sofreu, e muito, com o rodízio de faltas, mas não perdeu a cabeça e, agora está há 6 jogos sem receber nenhum cartão. O erro? Com a quantidade de faltas abusiva cometidas no mesmo jogador, o juiz Luiz Flávio de Oliveira poderia ter aplicado mais cartões aos jogadores do "Mecão".
Deixei por último a grande "surpresa" da noite, que foi o goleiro Fernando Prass. Não foi uma surpresa por suas defesas, mas por ter falhado nos dois, isso mesmo, nos dois gols levados pelo nosso Vascão. No primeiro, o jogador Somália acertou uma bomba que foi no meio do gol, isso poderia ter dificultado a defesa, mas era uma defesa possível para um goleiro do gabarito do Fernando Prass. E, no segundo, o atacante Lúcio invadiu a área após o zagueiro Vilson não ter conseguido dar o bote e chutou por baixo das pernas do goleiro, fazendo 2x1.
Adriano comemora o gol de empate
Se teve alguma coisa boa? Pode se dizer que sim... foi mais um jogo para o atacante Aloísio ganhar ritmo de jogo, mostrar que o Carlos Alberto mudou para melhor em relação ao seu comportamento dentro de campo e resgatar a auto-confiança do jovem atacante Adriano pelo gol marcado.
Com esse empate, o Vasco continua com o mesmo número de pontos do que o 1º colocado Atlético-GO, que empatou hoje com o Ipatinga, adversário do Vasco no dia do seu aniversário, pelo placar de 2x2, só perdendo, ainda, no número de vitórias.
AVISO: o lateral Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Portuguesa no dia 15 desse mês, no Canindé. Teremos que aguentar o Ernani mais uma vez...
S.V ~
O Vasco poderia ter saido com a vitória se o Dorival não tivesse tido tanto respeito com o América.
ResponderExcluirEntrou com o time cheio de volantes, só com o Adriano na frente e ainda colocou o Souza na lateral mesmo sem nuca ter testado essa formação. Esse empate fica na conta de Dorival.
Quanto a Fernando Prass, concordo que falhou no primeiro gol, mas aco que no segundo não houve falha.
Vilson não conseguiu acompanhar o jogador do América que ficou de frente para Fernando Prass e chutou forte.
É Luís, um show de erros. Concordo com a Raíssa quando ela afirma que o Dorival pecou em escalar um time cheiro de volantes e com o SOuza na Lateral.
ResponderExcluirPara mim, ele poderia ter entrado com o mesmo time que venceu o campinense em São Janu, ou seja, com dois atacantes.
Quanto ao Fernando Prass, falhou no primeiro gol, mas nos salvou em três oportunidades na partida. Não é por causa de uma falha que ele vai perder o crédito com a torcida vascaína.
Quanto a suspensão do Ramón... lamentável, pois vamos aguentar Ernani e não o Pará!!!