04 setembro 2009

Carlos Alberto confirmado, Vascão qualificado!

Marcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM
Ele vai pro sacrifício!

Olá amigos blogueiros, ontem após um monte de especulações o meio Carlos Alberto confirmou que irá atuar amanhã em Goiânia contra a equipe do Atlético Goianiense. Dúvida para a partida desde a última sexta, Carlos Alberto conseguiu se recuperar de uma lesão no tornozelo e estará a disposição do técnico Dorival Junior.

Não é dúvida e muito menos segredo para ninguém que a presença de Carlos Alberto entre os onze titulares traz uma tranquilidade maior para toda a torcida, para o técnico Dorival Junior e até mesmo para os outros jogadores, além de causar uma certa preocupação na equipe adversária, que certamente irá colocar um jogador na cola do nosso camisa 19.

Com a confirmação de Carlos Alberto na equipe, o Vascão deverá entrar em campo com quase todo o time que o técnico Dorival Junior considera o ideal. Dos jogadores que vinham sendo titulares nas últimas partidas, apenas o volante Souza não estará em campo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprieá suspensão nessa partida. Em seu lugar deve entrar Nílton, que volta a ter outra chance entre os titulares.

As maiores novidades na equipe para essa partida são mesmo no banco de reservas, que deverá contar com as presenças do goleiro Tiago, que volta de lesão, e do jovem meia Allan, que treinou bem durante a semana e chegou até a ser cotado para substituir Enrico, muito criticado por parte da torcida. Se por um lado o banco traz novidades boas, por outro ele também traz novidades ruins. Aloísio, que estava cotado para entrar como titular, sentiu uma lesão muscular e nem no banco poderá ficar.

Apesar de todas essas novidades, nenhuma se compara a importância que terá a presença de Carlos Alberto na equipe na partida de amanhã. Como já falei acima, Carlos Alberto representa muito mais de apenas um jogador a menos a desfalcar a equipe, pois ele é craque e está muito identificado com o clube, a maior prova disso é a mensagem que ele deixou para a torcida em seu site, afirmando que seu filho será vascaíno e agradecendo a todos pelo apoio que o tem dado ao longo de todo esse tempo em que ele encontra no Vascão.

É por essas e outras que afirmo que Carlos Alberto ficará no coração de cada vascaíno que viveu intensamente esse momento de reconstrução do Vascão. Outra coisa que não tenho dúvida é que ocorrerá o mesmo com Carlos Alberto, ele certamente guardará no coração o carinho de cada um dos vascaínos.

É isso, o que posso dizer para encerrar esse post é o mesmo que muitos vascaínos: Vai lá e arrebenta garoto!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

7 comentários:

  1. fala, meu camarada Carlos júnior...Td beleza? Cara, Ca conquista a galera com suas declarações, garra e mostras de que queroo vasco! E será o nosso líder que levantará a taça ao fim da competição e amanhã, venceremos. È nossa obrigação!abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. fala, meu camarada Carlos júnior...Td beleza? Cara, Ca conquista a galera com suas declarações, garra e mostras de que queroo vasco! E será o nosso líder que levantará a taça ao fim da competição e amanhã, venceremos. È nossa obrigação!abs, leandro

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é fera, e já falou que quer prorrogar seu contrato que vai ate junho de 2010, se o fizer vai virar idolo da Nação.
    abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. um karinha tava na maternidade quando a mão do CA19 tava lá, daí ela revelou q CA19 é vascaíno(ñ q joga no VASCO, mas q torce pro VASCO antes de jogar aki).

    ResponderExcluir
  5. Fala Leandro, tudo beleza comigo sim e com vc?!

    Realmente o CA a cada dia que passa conquista mais a torcida vascaína. Vai até pro sacrifício hoje!! É como vc disse, se depender dele ele nao sai no ano que vem. Bem que poderiamos juntar uma grana e comprar ele de vez, mais sabemos mas do que ninguem q é mto dificil isso acontecer, pois nao teriamos o dinheiro que o Werder Bremen pediria.

    Abração e Valeu pela Visita

    ResponderExcluir
  6. É Jéfferson, também acho que ele irá se tornar idolo fácil, fácil. Mas quanto a permanecia dele acho bem dificil, ate porque o Werder Bremen quer recuperar o que pagou por ele. Ainda sobre a ida dele em 2010, acho que já deveriamos esta atras de um substituto.

    Abração parcero

    ResponderExcluir
  7. Fala Daniel, dá para perceber que ele é vascaíno pela forma que ele age. Grande pessoa e ótimo jogador, confesso que quando ele chegou eu nao colocava muita fé, ainda bem que errei!!

    Abração

    ResponderExcluir