05 setembro 2009

Duelo de Líderes em Goiânia!

Olá amigos blogueiros, hoje no estádio Serra Dourada `16:10, em Goiânia, o Vascão encara o Atlético Goianiense pela 22ª rodada da Série B 2009, a terceira do segundo turno. Vindo de uma exibição péssima e de um resultado pior ainda, a equipe vascaína encara o Atlético sabendo que se perder irá dar adeus a liderança do campeonato.

Contando com a volta de alguns jogadores, o técnico Dorival Junior poderá escalar uma equipe mais experiente e muito mais qualificada do que aquela que enfrentou o Ceará e saiu do Maracanã vaiada pela torcida. Entre as novidades, Carlos Alberto sem dúvida é a que traz mais tranqüilidade ao torcedor vascaíno. Mesmo não estando 100 %, o jogador pediu para atuar e já avisou que se depender dele, vontade não irá faltar no jogo de logo mais.

Marcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Outro que volta a equipe é o camisa 9 e artilheiro da equipe Élton, que já está recuperado de lesão e volta para ocupar a vaga que foi de Alan Kardec na última partida. Por falar em Alan, não custa lembrar que ele não faz parte do elenco vascaíno, pois foi emprestado ao Internacional até maio de 2010.

Além de Élton e de Carlos Alberto, o técnico Dorival Junior também poderá contar com a volta do lateral-direito Fágner, que poderá substituir o tão criticado Paulo Sérgio, que não vem acertando um cruzamento sequer nas partidas quem vem atuando.

Apesar de tantas novidades, não é só de notícias boas que vive um clube da grandeza do Vascão. Se por um lado o técnico Dorival Junior terá a disposição milhares de jogadores que estavam fora de combate, por outro ele não poderá contar com o volante Souza, que está suspenso e dará lugar a Amaral, que terá mais uma chance de provar que pode voltar a ser titular da equipe vascaína.

Marcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM

Robston, o craque do Atlético-GO

No lado do adversário, não custa lembrar que trata-se de um time rápido e muito eficiente. Um time que me agrada muito pela forma que joga; sem medo de atacar e sabendo muito bem como se defender. Dentre os principais jogadores da equipe do Atlético, destaco o meia Róbston, que na opinião do técnico Dorival Junior é o melhor jogador dessa Série B. Vamos ficar de olho nele, quem sabe no ano que vem ele não pinta no Vascão não é?!

Previsões a parte, espero uma grande partida logo mais, pois trata-se das duas melhores equipes da competição, tanto em termos de pontuação quanto em termos de qualidade de elenco.

Se você possui a Rede Tv em sua grade de canais, pode sintonizá-la às 16:00, pois ela transmitirá esse jogão para todo o Brasil. Caso não tenha, não perca nenhum a transmissão da Rádio CBN, garanto que não irão se arrepender!

Por fim, como de praxe, vou deixar meu palpite logo após a escalação do Vascão: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 28- Vílson, 3- Gian e 33- Ramón; 5- Amaral, 16- Mateus, 20- Enrico e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 9- Élton.

PALPITE: Vasco 2 x 2 Atlético Goianiense

Dê o seu palpite e participe da promoção que tem como prêmio uma camisa do Vascão! (Clique aqui)

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

3 comentários:

  1. Carlos Alberto provou pra quem ainda não acreditava no seu carater que ele é alem de craque, bom carater e que não é "chinelinho", hoje o principal nome do Vascão e pra mim já o considero idolo e vai ser o principal responsável pelo acesso e título da Série B.
    Hoje é Vascão 3 a 1.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Fala Jefferson, sempre por aqui não é parcero?!

    Concordo, Carlos Alberto realmente já é idolo da torcida vascaína. Será ele o grande nome desse novo Vasco que está surgindo!!

    Ôôôôôô CARLOS ALBERTO ôôôôôô CARLOS ALBERTO!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, carlos Alberto contagiou o time com seu espírito guerreiro e o Vasco vai mostrar ó que é o Vasco para o seu bossal presidente tyorcedor do rival! e tem obrigação de vencer, sempre, ainda mais na série B> e Carlos, tá faltando você ,,lá pelo MFC: qual o som do seu coração? dá uma chegadinha lá e diz pra galera do Maldita. os melhores comentários estarão no ar na segunda-feira na rádio flu am 540 - rj ou em tempo real em www.ofluminense.com.br, aliás se vc puder dar uma moral com o nosso link da rádio por aqui , seria dez! abs, leandro

    ResponderExcluir