19 setembro 2009

Duelo de Líderes no Maraca!


Olá amigos blogueiros, hoje às 16:00 no Maracanã com transmissão da Rede Tv para todo o Brasil, o Vascão encara a equipe do Guarani pela 6ª rodada do returno da Série B. Vindo de uma ótima vitória fora de casa encima da equipe do São Caetano, a equipe vascaína espera vencer o Bugre e aumentar mais uma vez a diferença de pontos para o 5º colocado, além de se manter firme na liderança da competição.

Visando conseguir mais esse resultado importante, o técnico Dorival não terá a disposição o zagueiro Gian e o volante Nílton, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão impedidos de enfrentar o bugre. Nos respectivos lugares, Dorival optou por colocar Titi e Mateus. Um dos substitutos, Titi, falou sobre a oportunidade de iniciar jogando mais uma vez com a camisa do Vascão:
"Foi quase um mês e pouco aí parado, de muito trabalho. Acho que agora é o momento de estar voltando. É um grande recomeço para mim, que tive momentos tristes, parado. Os fisioterapeutas me aguentaram muito (risos). Acho que tem que ser mais psicólogos, porque eu não sabia quanto tempo ia ficar parado, naquela dúvida de querer logo atuar. Hoje, estou aqui de volta. Fico feliz com essa oportunidade que apareceu, rapidamente, até. Agora é trabalhar e reencontrar de novo o bom futebol que vinha acontecendo e dar continuidade ao trabalho que o Gian vem fazendo muito bem."
Se no setor defensivo o técnico Dorival Junior terá os desfalques de Gian e Nílton, no setor ofensivo ele ganhará mais duas peças para a partida de logo mais contra a equipe do Guarani, trata-se do garoto Philippe Coutinho, que volta de suspensão, e do Meia Fumagalli, que já está regularizado no BID da CBF. E por falar em Philippe Coutinho, em recente entrevista o garoto se disse ansioso pelo momento em que marcará o primeiro gol com a camisa do Vascão (clique aqui), quem sabe esse gol não sai hoje massa vascaína?!

Outro que está ansioso é o técnico Dorival Junior, mas se engana quem pensa que essa ansiedade é para ver o primeiro gol de Coutinho nos profissionais, pois a ansiedade do nosso treinador é por um outro motivo, motivo pelo qual foi contratado, a tão sonhada volta para a Série A. E se os cálculos matemáticos estiverem certos, essa volta pode ser garantida com a conquista de mais 5 vitórias, isso mesmo massa vascaína, só faltam mais 15 pontos para que possamos garantir de vez nossa presença na elite do futebol brasileiro em 2010!

Eu, particularmente, não creio que o Vascão deixe escapar essa vaga, mas como ainda faltam 15 pontos é sempre bom ter cautela e esperar o momento certo de comemorar. Por falar em comemorar, quero que hoje nossa equipe faça uma bela exibição e vença a equipe do Guarani, pois tenho certeza de que com um resultado positivo a festa da torcida vascaína em todo Brasil estará garantida.

Sabendo da importância do vitória e pensando em deixar mais um degrau para trás na subida para Série A, o Vascão entrará em campo com a seguinte equipe: 1- Prass, 2- Paulo Sérgio, 28- Vílson, 13- Titi e 33- Ramón; 5- Amaral, 16- Mateus, 35- Allan e 19- Carlos Alberto; 41- Robinho e 9- Élton.

Por fim, gostaria de deixar meu palpite (VAS 3 X 1 GUARANI) e de pedir que a torcida vascaína lote o Maraca e faça uma grande festa, pois a vitória de hoje é fundamental para a volta do Vascão para a Série A!!

Vamos Subir Vascão!!!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. 3 x o Vasco, gols de Elton, Carlos Alberto e Adriano! pena que não poderei ir,mas semana que vem lá estarei1

    ResponderExcluir