26 setembro 2009

Faltam 3 vitórias! - Concurso


Por Fernando Campelo

Olá amigos blogueiros.Depois da vitória sobre o D.CAXIAS o Vasco segue na liderança da série B com 55 pontos,faltando apenas 3 vitórias para retornar a elite do futebol brasileiro, segundo os calculos de Dorival Júnior.


D.CAXIAS x VASCO

O Vasco dominou o primeiro tempo inteiro,porém o gol só saiu no segundo tempo com o xodó da torcida vascaína o meia Carlos Alberto.No segundo tempo o D.CAXIAS tentou reagir com alguns lances perigosos mas nosso goleirão Fernando Prass estava lá,para evitar o gol do D.Caxias.Eu particularmente acho que o Vasco está jogando muito bem no primeiro tempo,e no segundo tempo o vasco joga bem os 30 primeiros minutos,nos ultimos 15 sofre pressão até o final do jogo e fica só na retranca,não é primeiro jogo que acontece isso com o vasco ja vem acontecendo isso a muito tempo,porém oque importa são os 3 pontos que vem conqusitando jogo a jogo.

Aqui agora estou criando um pequeno concurso com o objetivo de criar um novo grito para a torcida vascaína cantar quando o vasco garantir a sua volta para a elite do futebol brasileiro.Os interessados acessem:


E participem!
Deixem Seu nome e MSN,o vencedor da criação do novo grito será divulgado na comunidade e o grito será divulgado nas comunidades do relacionadas ao Vasco.

Exemplo:

Fernando Campelo
Fernando_Queiroz@hotmail.com
ôÔÔ O GIGANTE VOLTOU!

Saudações Vascaínas!
Quem sorriu na minha queda,vai chorar na minha volta Dalhe -Vascão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário