26 setembro 2009

FOI SOFRIDO, FOI SUADO. MAS FALTAM 3 VITÓRIAS PRO ACESSO!!


Carlos Alberto comemora gol da vitória. Faltam só mais três!


Por: Vinicius Mateus

Amigos do blog, vencemos mais uma e só faltam mais três vitórias! Mas o Vasco tá jogando mal e eu tenho medo de que um dia isso prejudique o Vasco. Espero que não. Mas enfim, terça-feira o Vasco recebe o Figueirense em São Januário e vai ser um jogo muito mais dificil do que o de hoje.


Falando do jogo, o Vasco até jogou bem, criando boas jogadas, mas nada de gol. Ai o time foi piorando, piorando até que não conseguia acertar mais que três passes. Acabou o primeiro tempo e o time saiu vaiado justamente. Contra o Duque de Caxias o Vasco era obrigado a vencer bem.

No segundo tempo, continuou na mesma. O time errava muitos passes e não conseguia criar. Até que aos 5 minutos, Ramon chutou e no rebote Carlos Alberto marcou o tento do Vascãão! Vasco 1x0.

A partir daí o Duque tentou uma reação, inclusive jogou melhor que o Vasco no segundo tempo e perdeu um gol incrivel com Thiaguinho.

O jogo foi morno e acabou 1x0 pro Vasco. Sinceramente, eu espero que o Vasco melhore pro jogo contra o Figueirense, porque vai ser dificil se continuar jogando mal desse jeito. Mas eu confio nesses jogadores e sei que tudo vai dar certo!

Faltam 3 vitórias!

Abraços a todos e até quarta-feira quando comentarei o jogo Vasco x Figueirense nesse mesmo blog.

Valeu!!

3 comentários:

  1. O acesso já esta garantido, agora é contagem regresiva para o título.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Confiar agente confia, mas isso é Vasco e ficamos devendo. Antes vencer sem convencer, do que convencer sem vencer. Mas, ante a grandeza do Vasco temos que vencer e dar exibição, dar mostras de que somos elite e estamos de passagem por ai, para nunca mais voltar! temos que subir dando espetáculo e campeões... abs,leandro

    ResponderExcluir
  3. O Acesso ja está garantido a muito tempo, desde que o Vasco começou a jogar a Série B não tive duvidas que subiriamos!

    Agora é somar pontos para o titulo.

    Vamos que Vamos Vascão!!

    ResponderExcluir