22 setembro 2009

Outra rodada favorável ao Vasco!

Começa hoje uma nova rodada do Brasileirão/B, sendo esta mais uma rodada que poderá ser extremamente favorável ao Vasco, senão vejamos:

Hoje são jogos que envolvem rebaixamento e não dizem respeito diretamente as equipes do G8, porem na sexta e no sábado será a vez daqueles que brigam pelo acesso a elite e que, exceto o Vasco, deverão ter pela frente jogos bastante complicados.
Na sexta o São Caetano recebe o Ceará em uma briga direta pela quarta colocação do G4, enquanto a Portuguesa visita o Brasiliense em situações diferentes, pois enquanto a Portuguesa precisa vencer para se aproximar do G4, principalmente se o São Caetano vencer o Ceará, o Brasiliense tem de vencer para se afastar da zona da degola, e não pode perder pontos jogando em casa.

No Sábado o mesmo raciocínio vale para o jogo Paraná e Figueirense aonde os paranistas tentam se afastar da degola e o Figueirense se aproximar do G4. Dois jogos mais no sábado envolvendo clássicos locais, Atlético x Vila Nova e Guarani x Ponte Preta aí, só pela rivalidade dos clássicos, veremos que são jogos que podem complicar a vida de Guarani e Atlético, sendo que, qualquer que seja o resultado, os dois tem sua permanência no G4 assegurada, contudo uma derrota pode aproximar os outros integrantes do G8 e projetar dificuldades para os dois.

Finalmente o Nosso Vasco, que entrará em campo no sábado contra o Duque de Caxias, e tem tudo para somar mais 3 pontos, basta jogar com seriedade sabendo que favoritismo não é jogo ganho, assim, se jogar com a seriedade que vem apresentando, deverá conquistar estes 3 pontos e quem sabe disparar ainda mais na tabela, aproveitando esta rodada que tem tudo, como eu disse, para ser altamente favorável as nossas pretensões.
O Sentimento Não pode Parar!

3 comentários:

  1. Em minha opinião o Vasco está 99% na primeira divisão.

    A briga agora é pelo título, que o Vasco também está com as duas mãos sob domínio.

    Se mantiver a campanha na pegada que vem tendo, chega com tranquilidade ao título da série B.

    **DEBATSPORTS. Nessa última edição, atendemos ao pedido dos blogueiros vascainos e falamos do Vascão e sua bela campanha na série B.

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com


    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pra resumir:

    Quando a maré tá boa, até a rodada ajuda.

    O Vasco já está com os dois pés na primeira divisão e uma mão na taça.

    É só não se deixar levar pelo oba-oba.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. É só fazer a nossa parte, que não precisamos mais analizar as rodadas e jogos de nossos adversários.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir