21 setembro 2009

Quem manda no Maraca é o Vascão!!


Olá amigos blogueiros, mais uma vez a torcida vascaína lotou o Maraca e mostrou para todo o Brasil quem tem que ser eleita a torcida do ano no futebol brasileiro. Em mais uma demonstração de amor e de confiança nas qualidades do seu time, as mais de 52 mil pessoas que compareceram ao Maraca ajudaram ao Vascão a vencer um "desafio" contra seu maior rival, o Flamengo.

Muitos vascaínos devem estar se pergutando como o Vascão pode vencer o rival se nem foi com ele que jogou e que desafio esse no qual estou falando. Pois bem, o desafio a quem me refiro é o que foi lançado pelo nosso lateral esquerdo Ramón, no qual nosso camisa 33 garantia que dificilmente a torcida rubro-negra iria superar no domingo o número de vascaínos presentes sábado na Série B.

Dito e feito, a torcida rubro-negra não superou mesmo a do Vascão e hoje já passo a suspeitar que com o Vascão de bem com a sua torcida, ninguém pode nos superar no numero de presentes no Maracanã.

Esse ano, por exemplo, vi quatro festas no Maraca na qual jamais vou me esquecer. A primeira foi no clássico contra o Flamengo, no qual a torcida vascaína foi maioria e fez uma festa belissima; A Segunda foi no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, em que o Maraca tremeu e sentiu forte a força da torcida vascaína; A Terceira foi no sábado contra o Guarani; E a quarta foi naquele inesquecivel jogo contra o Ipatinga, onde a torcida vascaína lotou o Maraca e quebrou o recorde de público de todas as divisões do Brasileiro em 2009, simplesmente inesquecível!

Analisando e relembrando os quatro momentos que citei acima e que ocorreram nesse ano de 2009, alguém ainda se atreve a dizer que a torcida vascaína não é grande e que não é apaixonada?!

Acho que nem preciso responder....

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

OBS: Vou estar ausente das postagens nesse blog durante essa semana, pois irei para BH participar de um evento relacionado a Faculdade. Peço a compreensão de todos e a ajuda de todos os colaboradores. Desde já agradeço a todos!

3 comentários:

  1. Era esta a sua semana de postagem la no blog brother, consegue me mandar a sua coluna até 4º?
    Aguardo resposta.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. mais um show da torcida na arquibancada. Maracanã virou caldeirão...

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. A torcida do Vasco vem dando um verdadeiro show.

    E felizmente, a equipe vem correspondendo.

    De fato o rebaixamento vem fazendo muito bem ao clube.

    Tomara que em 2010 a pegada continue a mesma.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir