13 setembro 2009

Uma boa rodada!

uma vitória é sempre uma vitória, e obviamente é sempre bem vinda, e assim há que se comemorar a vitória do Vasco na noite da última sexta feira, quando jogando em São Janúario, fez uma péssima apresentação no primeiro tempo, sofreu o gol de empate no segundo tempo e só a partir daí começou a jogar um futebol razoável, que culminou com duas lindas jogadas do garoto Phillipe Coutinho tendo, numa delas, Robinho aproveitado e marcado o gol da vitória.

uma pena que, em uma jogada normal, o garoto fez falta e o FDP do juiz resolveu brindar o mesmo com um cartão amarelo, no caso o segundo e expulsar o muleke. Chamo o juiz de FDP por não apresentar critérios, pois algumas faltas do Paraná mereciam cartão amarelo e ele, o juiz, amarelou, com medo de dar o segundo e consequentemente expulsar o jogador paranista. Aliás as arbitragens neste ano, independente de série estão um caos.

Mas vencemos, e mais uma vez os resultados da rodada nos foram favoraveis no conjunto. A vitoria do Guarani, na terça feira passada, levando o mesmo a assumir a liderança provisória não passou de um pequeno susto, mas ao final da rodada nos mantivemos líderes e ainda aumentamos a diferença para o segundo colocado de dois para três pontos, agora no caso, o próprio Guarani.

E o mais importante, aumentamos para nove pontos a vantagem sobre o quinto colocado, que agora são dois, a Portuguesa e o São Caetano, este ultimo o nosso próximo jogo, já na terça feira, jogo este que será lá em São Caetano e depois o Guarani no Maraca, se vencermos estes dois jogos daremos um salto enorme em direção a nossa volta pra casa e até mesmo para o título da série B.
é isso.
O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. É Abdo,

    temos que vencer de qualquer forma o Sao Caetano, pois senao teremos perdido pontos para times que estao proximos do G4.

    Acredito na vitoria e em um bom resultado!

    2 a 0 pro Vascão!!

    Vamo que vamos!

    ResponderExcluir