16 setembro 2009

VASCO 1X0 SÃO CAETANO: JOGO RUIM E VITÓRIA DE CAMPEÃO

Elton fez o unico gol da vitória Vascaina sobre o São Caetano: Vitória de campeão

Por: Vinicius Mateus


Amigos do blog, ontem o Vasco venceu mais uma partida rumo à Série A. Agora, o time tem 49 pontos, contra 46 do vice lider e próximo adversário Guarani. Além disso, o Vasco abriu 11 pontos para a Portuguesa, 5º colocado da competição. O time não jogou bem mas venceu. Já não é a primeira vez que isso acontece. Mas enfim, faltam 5 vitórias pro acesso.

Quanto ao jogo, foi bem fraquinho. Nenhum dos dois times conseguia tomar conta do jogo. Era um lá-e-cá danado, mas com o Vasco assustando mais. No começo do jogo quase o Vasco abre o placar com Carlos Alberto, mas a bola foi por cima do gol.

Ai o resto do primeiro tempo foi uma porcaria. Os dois times não criavam, não articulavam e nem atacavam. Deu sono. Mas o Vasco acordou primeiro e no fim da primeira etapa Carlos Alberto quase fez um gol de cabeça.

No começo do segundo tempo, quase o São Caetano abre o placar. Xuxa cruzou e Vandinho por pouco não fez o gol. A partir dai o jogo voltou a ser um lixo. Os dois times, nervosos, não conseguiam trocar mais que cinco passes certos. Até que Anderson Marques foi expulso, após carrinho sobre Adriano.

A partir dai o Vasco foi melhorando até que aos 39 minutos, Elton recebeu na grande area e não perdoou: Vasco 1 x 0. Ai o Vasco segurou o placar por mais dez minutos e saiu vencedor.

Não foi uma boa partida do Vasco, mas o time venceu. Isso é importante. Agora tem uma "decisão" no Maracanã. Vasco x Guarani. A torcida está convocada e deve aparecer em bom numero e o Vasco tem tudo pra ganhar e abrir ainda mais distância pros adversários. Afinal, o Vasco está vencendo como campeão, e espero que sábado não seja diferente.

Abraços a todos e até domingo, onde postarei nesse mesmo blog minha opinião sobre Vasco x Guarani, e se Deus quiser estarei comentando uma vitoria Vascaina!

2 comentários:

  1. Sábado é novo recorde de público e título com 13 rodadas de antecedencia, hehehehe...
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Vencendo jogando bem ou mal, não importa mais a essa altura do campeonato.

    O Vasco está ganhando e isso é o que realmente interessa.

    A Série A aparece cada vez mais perto.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir