10 setembro 2009

VASCO X PARANÁ - A HORA DA ARRANCADA

Torcida do Vasco fazendo a festa em Goiânia: Amanhã a festa será em São Januário


Por: Vinicius Mateus


Caros amigos blogueiros, amanhã tem Vascão x Paraná em São Januário pela 23ª rodada da Série B. Como sabemos, o Vasco perdeu a liderança pro Guarani, que venceu o Bragantino terça-feira e além disso o Vasco tem vários desfalques: Carlos Alberto, Alex Teixeira, Souza, Aloisio e Titi. Mas terá a volta do zagueiro Fernando, que fica no banco. O provavel time do Vasco que entra em campo amanhã será Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Philippe Coutinho; Robinho e Elton.

É um bom time, mas muito jovem, e isso pode complicar a vida do Vasco no jogo de amanhã. Jogadores jovens como Coutinho e Allan podem se desesperar e se afobar com a bola no pé. Por isso, acredito que o Dorival Jr está trabalhando isso na cabeça desses meninos pois a criação do Vasco amanhã sairá dos pés deles. No mais, o Vasco é superior ao Paraná. Acredito que se Phillippe Coutinho e Allan jogarem tudo o que sabem o Vasco vence sem maiores dificuldades.

A partir de agora, dos proximos 5 jogos do Vasco, 4 são no RJ. É a hora de vencer TODOS esses jogos e se der, também vencer o São Caetano fora de casa. Vencendo os 5 jogos seguintes, o Vasco pula pra 58 pontos e abrirá uma boa diferença para os demais concorrentes e assim encaminharia o acesso e consequentemente o titulo.

Enfim, amanhã é o dia de arrancar pro titulo! A torcida do Vasco promete e vai dar uma grande festa em São Januário amanhã. Cabe agora ao time fazer sua parte. ABRAÇOS A TODOS E ATÉ OUTRO DIA! /+/

Nenhum comentário:

Postar um comentário