13 outubro 2009

O Começo da Festa ?


Olá amigos blogueiros, dentro de alguns instantes, mais precisamente às 21:00 hs, o Vascão encara o Vila Nova-GO em São Januário pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de três resultados não muito bons (dois empates e uma derrota em casa), a equipe vascaína vai a campo ciente de que precisa de uma vitória para recuperar a confiança da torcida, que anda impaciente diante das últimas atuações da equipe.

Sabendo de que o adversário não se entregará fácil e sem poder contar com os dois maiores destaques da equipe, Ramón e Carlos Alberto, o técnico Dorival Junior resolveu apostar em uma dupla de ataque que tem tudo para dar certo com a camisa vascaína: Élton e Aloísio. O primeiro é o artilheiro do Vascão nesse ano de 2009 e briga pela artilharia da Série B e o segundo dispensa apresentações, campeão mundial pelo São Paulo, deixou seu nome na história por onde passou. Sobre a utilização dos dois, Dorival declarou o seguinte ao portal Lancenet:
"Com Aloísio e Elton na frente, vou colocar o Fumagalli encostando nos dois e com mais liberdade. Além disso, perdemos o Carlos Alberto, mas estamos ganhando a jovialidade do Allan, que vai fazer o que vinha fazendo e tem toda a nossa confiança."

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20091009treino/normal_MSD_3741.jpg
Dorival conversa com Élton no treinamento de Sexta-feira
Por falar em Allan, nossa jovem promessa volta ao time titular. Caberá a ele substituir nosso camisa 19 Carlos Alberto, que sem dúvida fará muita falta ao nosso time. Já no lugar de Ramón, Pará terá uma nova oportunidade, espero que dessa vez ele possa corresponder.

Indepedente de quem será escalado, o importante é o time entrar em campo ciente de que tem quem mostrar um futebol à altura da tradição vascaína. Sei que é difícil uma equipe de futebol jogar sempre bem, mas no caso do Vascão hoje, a meu ver, é praticamente obrigação uma boa exibição, pois desde daquele 4 a 0 no Ipatinga, o Vasco que eu conheço não entrou mais em campo. Espero que entre hoje para que nós torcedores possamos começar a preparar a festa para a volta, que ainda não está garantida.

Buscando disparar de vez na liderança da Série B, o Vascão entrará em campo da seguinte forma: 1- Fernando Prass, 2- Paulo Sérgio, 4- Fernando, 3- Gian e 42- Pará; 5- Amaral, 6- Nílton, 35- Allan e 8- Fumagalli; 9- Élton e 21- Aloísio.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. O Vasco vai ganhar esse jogo e de goleada.

    ResponderExcluir
  2. O mínimo que esperamos é a vitória, surpresa vai ser se o time jogar bem e vencer de goleada.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir