11 outubro 2009

Temos que melhorar!



Olá amigos blogueiros, pegando gancho na opinião do meu amigo Adbo Hamdam, gostaria de dizer que não aguento mais a irregularidade que a equipe vascaíno vem apresentando ao longo da Série B. Ontem, após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, ficou claro o quanto o time vascaíno depende de Carlos Alberto.

Em um jogo em que foi dominado completamente pela equipe da Ponte Preta, principalmente na primeira etapa, o Vascão parou na boa marcação feita pela equipe paulista, principalmente em Carlos Alberto, e esbarrou na falta de inspiração dos outros homens do meio-campo, Fumagalli que o diga.

Outro fator que a meu ver foi fundamental para a péssima atuação do Vascão na partida de ontem, foi a saída de Allan do time titular. Digo isso, pois com a entrada de Amaral no lugar de Allan, a equipe vascaína perdeu na saída de bola e ficou mais dependente do que nunca das jogadas de Carlos Alberto, que, como já falei, estava muito bem marcado. Sem contar, é claro, na péssima atuação dos nossos laterais; Pará ainda pode dar a desculpa de que estava fora de ritmo, mas Paulo Sérgio não, pois já faz tempo que ele não joga nada com a camisa do Vascão.

Para nossa sorte, contamos com a força de vontade de Carlos Alberto e com uma mãozinha do árbitro, que marcou um pênalti inexistente ao nosso favor. Ainda bem que dessa vez não valeu a máxima de pênalti mal marcado não entra, também com a categoria que Carlos Alberto cobrou a penalidade nem tinha como ela acontecer.

Que a atuação de ontem tenha sido a última dessa enorme sequência do Vascão sem manter uma regularidade e jogar bem. Como disse em um post anterior, o time até que jogou bem dentro das condições contra o Bragantino, mas precisa melhorar e muito se quiser sonhar com alguma coisa no ano de 2010, a começar pela mentalidade do nosso treinador!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. o penalti aconteceu, antes da jogada, empurraram o Élton e depois quando a bola chegou ele tava caido, se ver o lance com calma vcs vão ver q ele é empurrado, e teve o gol do VASCO q foi anulado, ñ sei o q aconteceu no lance, se foi bem ou mal anulado.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, respeito tua opiniao, mas continuo achando que nao foi penalti, pois o Elton estava atras do marcador da equipe da POnte.

    Quanto ao gol anulado, ele foi mal anulado, pois o Carlos Alberto não estava impedido e sim o Aloisio.

    Valeu pela visita
    Abraços

    ResponderExcluir