13 novembro 2009

Hoje pode ser o dia do Título!

Hoje a noite, no Maraca, o Vasco pode conquistar o título de Campeão Brasileiro de 2009/Série B, para isto acontecer basta vencermos o América-RN como todos já sabem, e o maior obstáculo para isso estará na cabeça dos nossos jogadores, se não houver o oba-oba ou, o na hora que quisermos venceremos o jogo, ou seja, havendo aplicação e seriedade dificilmente não sairemos campeões nesta noite.

Agora o mote que vem dividindo a torcida, comemorar o título ou não?

Na minha opinião devemos comemorar sim, afinal é bom ser campeão, seja lá do que for, até mesmo de cuspe a distância, quanto mais de um campeonato de futebol envolvendo 20 equipes disputando diretamente entre sí em turno e returno.

Concordo que já demos voos mais altos e retomar estes voos tem de ser o nosso objetivo, mas a realidade de 2009 é que estávamos na segunda divisão e disputando este título teríamos que faze-lo com garra e determinação para conquista-lo, como deve ser em toda a competição.

Concordo também que esta competição tem 4 vencedores, ou seja os 4 que conquistam o direito de estar na elite do futebol brasileiro, ficando o "caneco" quase como um detalhe a mais, mas o Vasco tem que buscar este detalhe a mais, e tem que comemorar a conquista desta taça para coloca-la em destaque na sua sala de troféus, para que seja sempre lembrado que, mau futebol + má administração = a rebaixamento, perda de verbas, e sofrimento para o torcedor.

O Sentimento Nos Trouxe de Volta!

4 comentários:

  1. Cara não consigo acreditar que um Vascaíno verdadeiro não comemorara o título da série B, até aceito que não comemore como um título de Série A e outros títulos mais importantes que o Vascão possue, mas não tem como não ficar feliz com esse título que marcará o começo de um nova era, uma era em que conquistaremos muito mais glórias do já possuimos.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Alguém conhece um falso vascaíno?? Um clube tri-campeão sul-americano e tetra brasileiro não pode se dar ao luxo de comemorar um campeonato de segundo escalão.

    Agora esse papo de resgate? Como resgate se foram esses boçais que nos jogaram nesse inferno?

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VOCÊ SE REFERE A "BOÇAIS" DEVE ESTAR FALANDO DO EUVIRUS NÉ, SO PODE. OU É OUTRO CEGÃO VIÚVA DO EURICO QUE DETONOU O VASCÃO EM 7 ANOS DE MÁ ADMINISTRAÇÃO? E AGORA QUER QUE O DINAMITE CONCERTE 7 ANOS DE CAGADAS EM 1 ANO DE RECUPERAÇÃO DO TEMPO PERDIDO? EM 7 ANOS SÓ UM ESTADUAL ESSE FDP CONQUISTOU E DEIXOU DÍVIDAS MILIONÁRIAS, MELHOR PARAR POR AQUI, NÃO VALER A PENA DISCUTIR COM QUEM NÃO QUER OUVIR A VERDADE.

    ABRAÇO
    JEFERSON

    ResponderExcluir
  4. de certo ser´a o dia do título, lá estarei na guerreiros... e comemorarei na boa, sem exageros, mas sem ser hipócrita de não vibrar1 abs, apareça lá no blog, se der, e comente o meu post...abs, leandro

    ResponderExcluir