07 novembro 2009

O Dia da Volta Oficial!

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20091106treino/normal_MSD_3990.jpg
Focado na volta, Vascão entra em campo logo mais

Fala galera vascaína, como ando muito ocupado com trabalhos da faculdade só pude fazer um post hoje. Ainda bem que arrumei um tempinho para falar da partida de hoje, que marcará oficialmente nossa volta para a Série A. Com esperança de um Maraca lotado, o Vascão vai a campo depedendo apenas de um vitória simples para alcançar seu maior objetivo.

Em meio a milhares de especulações sobre o futuro da equipe em 2010, a diretoria vascaína não esconde que está ansiosa pela confirmação oficial do Vascão na Série A. Tal fato, segundo ela, facilitaria a negociação com possíveis reforços para o ano que vem.

Reforços a parte, a equipe que entrará em campo hoje contará com a volta do nosso capitão Carlos Alberto e do nosso Guerreiro da Colina Ramón, que voltam ao time após se recuperarem de suas respectivas contusões. Além dessas novidades, o fato de Alex Teixeira ficar no Banco de Reservas também pode ser considerado. Ainda mais quando lembramos do excelente Mundial Sub-20 feito por Alex. Com Alex barrado, Allan vai pro jogo mais uma vez para tentar se firmar ainda mais com a camisa 35 vascaína.

Outro fator que certamente irá render as primeiras páginas dos jornais é a esperada imensa presença da torcida vascaína, que já esgotou os ingressos à venda, o que gerou a expectativa de uma quebra de recorde de público de todas as divisões. Eu confio nessa quebra, confio mesmo.

Informações a parte, o Vascão entrará em campo hoje com a seguinte equipe: 1- Fernando Prass, 23- Fágner, 4- Fernando, 13- Titi e 33- Ramón; 14- Souza , 6- Nílton, 35- Allan e 19- Carlos Alberto; 39- Adriano e 9- Élton.

Eu aposto numa goleada vascaína hoje, 5 a 0 e não se fala mais nisso!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


4 comentários:

  1. Brother hoje é Vascão 4 a 0 no Juventude com mais de 85 mil Vascaínos no Maracanã.

    Obs: Quarta-feira é dia da sua coluna lá no Blog do Vascão, fico grato se puder me enviar seu post até terça.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. voltamos junior
    se puder vá a campina grande e volte campeao
    abcs
    abdo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns um time do tamanho do vascão não podia mesmo ficar na Série B, parabéns pelo retorno, é hora dos torcedores comemorar depois de 11 meses de agonia.

    Seu blog é magnifico, espero sua visita ao meu Blog


    http://souza.pc.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu grande amigo e irmão Carlos Junior!! Estou muito emocionado!! O momento é mais do que especial, voltamos ao nosso verdadeiro lugar, junto dos grandes, como grandes que somos. O Gigante da Colina voltou mais forte do que antes. Seja bem vindo de volta a elite do futebol brasileiro, meu querido Vasco da Gama, o seu lugar é lá e a sua vaga sempre esteve guardada, porque quem é grande pode até tropeçar e cair, mas jamais ficará no chão, porque só os grandes sabem se recuperar de uma queda e dar a volta por cima, voltando mais fortes ainda. Parabéns a todos os vascaínos que assim como eu, nunca deixaram de acreditar nesse momento. Há um didato que diz "O cair é do homem mas o levantar é de Deus". Obrigado meu Deus, por mais essa vitória ! ÔÔÔ o meu Vascão voltou, ÔÔÔ o gigante voltou !!

    ResponderExcluir