03 novembro 2009

Quem mais?

Com a subida quase confirmada, a diretoria vascaína ja pensa no ano de 2010, quando voltará de onde nunca deveria ter saído, para a Série A.

É claro que sempre quando está em fim de campeonato e a posição ou a classificação está garantida, o clube deve pensar para a proxima temporada em questão de elenco e, com o Vasco não pode ser diferente.

Kléber Pereira seria uma boa para o Vasco

Com o começo das especulações, nomes como Léo Gago, do Avaí, Val Baiano, do Barueri e Kleber Pereira, do Santos, foram citados em São Januário como possíveis reforços e os contatos foram confirmados pelos seus respectivos procuradores. Mas, como todo ano, há aquelas especulações "impossíveis". Jogadores como Keirrison, ex-palmeiras e jogador do Benfica atualmente e Ronaldinho Gaúcho, do Milan, foram anúnciados como se estivessem nos planos da diretoria, assim, alimentando o sonho do torcedor.

Se era verdade? Não. O contato com esses jogadores já foi desmentido por dirigentes vascaínos e empresários dos atletas.

O certo é que se quiser fazer uma boa campanha, o Vasco terá que reformular bem o elenco, mas, claro, mantendo uma base. Jogadores como Conca, por exemplo, caíram bem no time cruzmaltino.


Ronaldinho no Vasco?


Entretanto, quem sabe se o Ronaldinho muda de ideia e vem para o Vasco e, assim, Juninho Pernambucano, Pirlo, Eto'o, Kaká e Henry se animam e também aparecem pela Colina ... ou não, é, não.
Luís Felipe Barreiros

3 comentários:

  1. Já pensou?

    Ronaldinho Gaúcho, Juninho Pernambucano e Henry?!!

    Por enquanto vamos nos contentar com Kleber Pereira, mas podíamos tentar o Felipe do Goiás também, ou o Berola do Vitória, que tem também o Magal.

    ResponderExcluir
  2. Especulações sempre nos animão, e desmentir pela Diretoria sempre nos frusta, mas temos que pensar que as negociações são feitas em carater interno e diferente da Diretoria antiga a Diretoria atual trabalha com a realidade portanto não passa nenhuma informação que não seja concreta, se vazou que houve o interesse do Vascão por A ou B, é que houve o contato, acredito que teremos surpresas por ai e muito boas podem aguardar.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir