12 dezembro 2009

É melhor não criar expectativa!

http://www.oleole.com/media/main/images/member_photos/group1/subgrp256/attaque---augusto-ra_61952.jpg

Fala galera vascaína, já estava me preparando para dormir, mas ao tomar partido de que o atacante Rafael Sóbis poderá acertar com o Vasco na próxima segunda-feira não me segurei e resolvi fazer um post sobre esse assunto.

Revelado no Internacional, Sóbis é ídolo eterno da torcida colorada. Foi graças aos seus gols e as suas jogadas de efeito que o Internacional se sagrou campeão da Taça Libertadores em 2006. Apesar de não estar vivendo sua melhor forma, é impossível negar que ele seria um grande reforço. Não digo isso pelo fato dele ter nome e ser de certa forma um jogador consagrado, mas sim pelo fato de achá-lo um jogador diferenciado e que certamente acrescentaria e muito ao nosso elenco.

A velocidade, a capacidade de executar um drible e poder de finalização, são alguns dos atributos que vi em Sóbis na época em que ele atuou no Internacional. Claro que ele não deve ser aquele mesmo jogador de antes, como já falei acima, mas ninguém esquece de jogar bola. Tenho certeza de que o nosso Vasco é o lugar certo para que ele recupere seu melhor futebol, somos especialistas em recuperar jogadores. Leandro Amaral e até mesmo o próprio Carlos Alberto são exemplos de jogadores que estavam "acabados" para o futebol e se recuperaram com a nossa camisa. Não que Sóbis esteja acabado, mas é evidente que ele teve uma queda nos últimos anos.

Não estou querendo criar expectativa para depois não ficar triste e lamentar mais uma vez, mas só de imaginar que o Sóbis pode vestir a camisa do Vascão. é demais pra meu coração vascaíno.. . é melhor eu para por aqui senão começarei a falar besteira...

É difícil, mas não duvido que Sóbis seja o nosso presente de Natal!

Mas não vamos criar expectativa em galera!!

Abraços e Saudações

Carlos Junior




Nenhum comentário:

Postar um comentário