11 dezembro 2009

Careca e Jumar se apresentam!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33404010-EX,00.jpg

Olá amigos blogueiros, hoje à tarde o Vascão apresentou mais dois reforços em São Januário. Trata-se do Lateral Esquerdo Márcio Careca e do volante Jumar. Ambos assinaram contrato por mais de uma temporada. Enquanto Jumar assinou por quatro anos, Marcio Careca assinou por dois e diferentemente do que era esperado não vem para fazer sombra a Ramon e sim para ser titular.

Sondado pelo Vascão no ano passado, Careca só não acertou conosco por conta de problemas com seu ex-clube, o Barueri. Na época, o clube paulista não aceitava liberá-lo de graça, o que acabou acontecendo agora quase um ano depois. Sabendo da importância e da grandeza do Vasco, Careca afirmou em sua primeira coletiva como atleta do Vascão que realizará um sonho e fará de tudo para dar alegrias ao torcedor vascaíno.

Já Jumar, veio do Palmeiras após não ter sido muito aproveitado no time paulista. Para muitos analistas é um bom jogador e só deve chegar ao Vasco para compor grupo. A meu ver ele é melhor que Amaral e portanto acredito sua contratação trouxe uma melhora para o grupo vascaíno.

Ambos se apresentarão em janeiro de 2010 e seguirão com o grupo para Vila Velha-ES, onde será realizada a pré-temporada.

http://www.crvascodagama.com/fotos_noticia/600/MSD_6036.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário