15 dezembro 2009

Um ídolo de Verdade




Estive lendo a notícia em que Carlos Germano diz não querer se afastar do Vasco e me veio esse pensamento, sobre Carlos Germano , um ídolo de verdade.

Sempre bem das palavras, não querendo aparecer sem ser por suas atuações ,elegante , carismático e por sempre enfatizar que o Vasco sem ele seria o Vasco, mas ele sem o Vasco nada seria.Essas são as características do goleiro, não sei se o melhor, mas sem dúvida o que ficou mais marcado no coração dos cruzmaltinos, Carlos Germano Schwambach Neto disputou 632 jogos com a camisa gloriosa do Vasco , nesses 632 jogos encontram-se os títulos:





Uma curiosidade , é que em 1997 Carlos Germano teve dificuldade em renovar seu contrato, não disputando os primeiros jogos, chegou a ser pretendido pelo urubu, e pouco tempo depois assinou com o Vasco, perguntado sobre isso mais tarde Germano afirmou:

"Em todos os outros clubes que atuei, com exceção do Penafiel, enfrentei o Vasco. Mas vestir rubro-negro nem pensar."

Pelo que foi contado, aqui fica nosso agradecimento á eterna muralha cruzmaltina Carlos Germano.


May the force be with us all ~ /+ / ~ Klauber Junior

imagem retirada do site Guerreiros do Almirante

3 comentários:

  1. Bela postagem,Idolo eterno.Salve Carlos Germano

    ResponderExcluir
  2. Ídolo eterno! Vendo ele virei vascaíno !

    ResponderExcluir
  3. Carlos Germano tem o seu nome marcado na história do Vasco, um grande ídolo e um grande goleiro!

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir