11 janeiro 2010

Copa SP 2010: Vascão encara Paulista na Próxima Fase

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPSW6zJ0PO6YaCcKKGUODiH9tb3M_M_bnNivM87DA2QnwBZy7hve1lw88mcczDdB3iEGySP-hpUduWPtPaZEc0wAm1T1UG3dqeJh_E7Xygqh5aHgntfb6FIN.jpg
Vascão pegará Paulista na Próxima fase da Copinha

Após ficar dois aguardando para saber quem seria seu adversário na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, os atletas vascaínos puderam finalmente conhecer quem será o seu adversário, trata-se do Paulista de Jundiaí. Equipe essa que terminou como a primeira colocação em seu grupo, desbancando o todo poderoso Flamengo.

Classificado como o 5º melhor segundo colocado, o Vascão espera melhorar suas atuações para que possa ir ainda mais longe na competição. Por falar em ir longe, até as semifinais o maior adversário de expressão que a nossa equipe pode enfrentar é o Santos. Mas como é do conhecimento de todos nós, na Copinha não existem favoritos e qualquer time pode vencer, independente do nome.

Apesar disso, pelo pouco que vi apontaria o Cruzeiro, o São Paulo, o Palmeiras e o Corinthians como favoritos ao título da competição. O Cruzeiro por ser um time que toca muito bem a bola e sabe utilizar da melhor maneira possível a jogadas pelas pontas; O São Paulo por possuir um time forte e um pouco mais experiente do que os outros; O Palmeiras por possuir um time muito bem organizado e que dificilmente comete erros; E o Corinthians por estar no ano do Centenário e por ter jogadores rápidos e habilidosos.

Quanto ao nosso Vasco, eu acredito que temos que melhorar em alguns aspectos se quisermos sonhar com o título da competição. Um deles é a defesa, que vem cometendo erros em momentos cruciais da partida; E o segundo é nossos garotos precisam manter o ritmo em todos os momentos da partida, ou seja, precisam deixar de ter altos e baixos.

Bom, opiniões a parte, confiram abaixo como ficaram os confrontos da Copinha, que agora só possui 32 equipes na disputa:

4 comentários:

  1. Fala cara, eu abandonei de vez essa copinha, meu Grêmio dançou, não sei porque não consigo me empolgar por essa copa, mas enfim, boa sorte ao Vasco entao, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. O Curioso é que vamos pegar quem veio do grupo dos mulambos e eles vão pegar o CFZ que veio do nosso.
    Não dá pra saber antes do jogo se o adversário é bom ou ruim. Na verdade, com apenas sub-18, essa copinha é muito nivelada.
    Boa sorte ao nosso Vascão nesse duelo.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. Agora que a Copinha vai começar ficar interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir