02 janeiro 2010

Copa SP 2010: Vasco x CFZ-DF

Grupo Vascaíno que disputará a Copa SP em 2010

Buscando seu segundo título da Copa São Paulo de Juniores o Vascão entra em campo hoje às 16:00 horas, horário de Brasília, para enfrentar a equipe do CFZ-DF. A Rede TV, além dos canais pagos Sportv e Espn Brasil, transmitirá a partida para todo Brasil a partir das 15:45 h.

Tentando repetir o feito da equipe de 1992, que além de ter conquistado o único título vascaíno da competição, revelou atletas como Valdir Bigode e Leandro Ávila, a equipe atual busca fazer um bom papel na competição para que alguns de seus atletas possam num futuro próximo servir ao time profissional.

Dentre os jogadores mais cotados para brilharem na competição, Willen sem dúvida é o jogador mais badalado de todos. Tal badalação se dá pelo fato do atleta ter disputado recentemente o Mundial Sub-20 e de já ter atuado, e bem, pelo time de profissionais.

Grande parte da equipe vascaína que disputará a Copinha é composta por jogadores que foram campeões da Copa do Brasil Juvenil em 2008. Justamente por esse fator, o técnico Gaúcho em entrevista ao site Lancenet declarou que confia nas capacidades da sua equipe apesar da inexperiência de muitos:

"Vamos entrar na Copa São Paulo com um time bem novo. Poucos jogadores têm experiência na competição. Por outro lado, temos uma equipe técnica, com meninos de muito talento."

Sabendo que cada partida terá que ser encarada como uma guerra e que cada vitória será de fundamental importância para a sequência da equipe na competição, o Vascão entrará em campo com a seguinte equipe:
Gott, Barueri, Allan Miguel, William e Ari; Felipe Carvalho, Luan, Maicom Silva e João Marcos; Jonathan e Willen

Boa Sorte para os garotos!

Abraços e Saudações Vascainas


Carlos Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário