04 janeiro 2010

Ele Fica!

Se há algumas semana atrás a saída do queridinho da torcida Ramón era dada como certa, hoje podemos dizer que a sua permanência está praticamente acertada.

Após milhares de conversas com o empresário do jogador Carlos Leite e de apelos do técnico vascaíno Vágner Mancini, os dirigentes do Internacional entenderam que não valeria a pena manter o lateral-esquerdo como reserva do titularissímo e consagrado Kléber e resolveu emprestá-lo por mais uma temporada.

Para nossa sorte eles resolveram liberar. Quer saber, azar o deles não quiseram o Ramón, azar o deles, pois tenho certeza que o nosso camisa 33 continuará a brilhar com a cruz de malta no peito.

Se não bastasse a permanência do Ramón para comemorarmos, outro fator que nos deixa feliz é o fato dessa permanência praticamente tirar o também lateral-esquerdo Ernani dos planos da equipe. Ao que tudo indica o caminho do ex-jogador do Americano será mesmo o Figueirense.

Salve Ramón!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

8 comentários:

  1. Ele fica e vai brilhar muito em 2010. Gosto muito do futebol do Ramonzinho. O Layout novo ficou muito bom galerinha, parabéns!

    Feliz ano novo a todos e a todas

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia.

    Não temos no que se preocupa na lateral esquerda porque Ramom é um dos melhores do país nesta posição.

    E sem dúvida a permanência do Ramom e a ida do Ernani para o Figueirense ja é um reforço rs

    ResponderExcluir
  3. É brother tomara que você tenha razão, oficialmente esta notícia ainda não se concretizou, tomara que ele permaneça, só teremos a ganhar com isso.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Ramon é um grande jogador e será muito importante na equipe do Vasco. Pra mim o Vasco é o favorito ao título carioca de 2010.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Fah, nós é que agradecemos a sua visita e seus elogios. Estaremos sempre aqui tentando fazer o nosso melhor!

    Beijao e Feliz ano novo tb

    ResponderExcluir
  6. Pedro, concordo com vc amigo. Nossa lateral-esquerda estara bem servida em 2010. Ainda mais com a possível saída do Ernani...rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. É Jéfferson, ainda nao se concretizou, mas esta bem próximo disso acontecer. Te enviei o post meio atrasado, mas enviei.

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Fala Rafael, apesar de achar que temos uma equipe forte e competitiva, acho que o Flamengo e o Fluminense estão um pouco na frente da gente, mas como disse em um post anterior o que vale é a atuação dentro de campo e só depende de nós mudarmos essa condição de favoritismo.

    Abração

    ResponderExcluir