30 janeiro 2010

Força Ernani!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3dO6l9N8u-aKz6Vwz2bw4GGqK48aDjtHcClQvoNvs6sgxn2QUVhEwNNVJ_5rhTS6AqrmZl0Gt60uS7S5yDU_zCtCMkbl7zYMyEuA-aFO2lgF6ACNgtRgWc5ih5u0nIWq_oONXkg6hEOY/s320/ernani.JPG

Acabei de tomar conhecimento do que houve com o nosso lateral esquerdo Ernani. Segundo o Blog Jogo Extra, nosso lateral sofreu uma acidente automobilistico na madrugada da última sexta-feira na Barra da Tijuca. No acidente segundo a mesma fonte, o jogador vascaíno apresentou uma fratura na bacia e algumas escoriações no corpo.

Para a alegria de toda a imensa torcida vascaína que em 1994 já sofreu com a morte de uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Denner, o estado de saúde do jogador é estável e ele não corre risco de morte. Segundo Clovis Munhoz, médico do Vascão, o jogador ficará 48 horas em observação num hospital particular na Barra da Tijuca e se tudo ocorrer dentro do esperado, ele já receberá alta na próxima segunda-feira.

Não gosto de citar Deus em minhas postagens, mas graças à ele não ocorreu nada de mais grave com o Ernani, graças à ele. Independentemente dele ter agradado ou não nas partidas que atuou com a camisa do Vascão, se trata de um vida, de um ser humano e devemos apoiá-lo nesse momento difícil.

Eu e todos os membros do Blog o Sentimento não Para desejamos uma boa recuperação para o Ernani, que ele possa se recuperar o mais rápido possível para fazer o que mais gosta na vida, jogar futebol.

FORÇA GAROTO!

2 comentários:

  1. O cara vai sair dessa, pra voltar a jogar no Vascão em breve, força brother estamos com você.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser Jefferson, Se Deus Quiser!

    FORÇA ERNANI

    ResponderExcluir