30 janeiro 2010

Lipe, a aposta vascaína!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33503554-EX,00.jpg

E ai galera!Bom, depois de um longo tempo sem fazer matérias, voltei a ativa agora. Como primeira matéria do ano e a pedidos, fiz novamente uma entrevista com o jogador Lipe. Primeiramente, queria agradecê-lo por ter mais uma vez, concedido um tempo pra fazer a entrevista. Agradecimento feito, vamos a entrevista:


1- Para começar gostaria de saber como você espera que seja 2010?
Eu espero que seja como ou melhor do que o final de 2009, quando tive minhas oportunidades de mostrar meu futebol na copa OPG sendo artilheiro, e também treinando com o elenco profissional no fim da temporada passada, e que vou dar meu máximo para que a qualquer jogo do profissional eu posso mostrar o que tenho de bom.

2- Como você se sentiu fazendo parte do elenco que trouxe o Vascão de volta para a primeira divisão? Qual a emoção?
Me senti como um grande ganhador também, não cheguei a jogar nenhum jogo mais tive a oportunidade de ir pro banco e de estar presente no titulo da serie B, não jogando e nem no banco mais comemorei no campo com eles, e aquilo foi muito bom mesmo. E a emoção, isso não tem preço e nem como comentar, só sei que é grande de mais, ainda mais pra mim que no meu primeiro ano como profissional estive junto com o elenco que foi campeão.

3- E o OPG, qual a importância dessa conquista você, que foi o artilheiro do Vasco, e qual o fator você considera que foi fundamental para o sucesso nessa competição?
Sempre é bom ganhar jogos e títulos, e essa OPG foi muito complicada por causa das pessoas de fora que não acreditavam no nosso trabalho, porque os juniores não haviam ganho um título a muito tempo, e a pressão aumentava, as críticas aumentavam e muita gente falava que não iriamos chegar. Por eu ser artilheiro também foi outra dificuldade que tive, pois foi meu primeiro campeonato jogando de titular pelo Vasco, e tive um belo campeonato graças a Deus. E pra colocar como fato foi a união que o grupo todo teve nessa competição, um ajudando o outro, formamos uma corrente muito forte mesmo.

http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/09/vasco-x-fenix-025-1.jpg?w=440&h=293
Lipe formou dupla de ataque com Carlos Antônio no OPG

4- Como está sendo essa convivência com o artilheiros dos gols bonitos, o Dodô?
Esta sendo tranquilo, ele é uma otima pessoa dentro e fora de campo, o companherismo dele, e isso pra mim esta sendo uma grande experiência treinar junto com ele e também vê-lo fazer gols bonitos que é o forte dele, e isso faz com que eu me inspire nele para que um dia eu me tornar um grande jogador como ele é.

5- Já pegou dicas de como fazer gols bonitos?
Hehehehe...eu nas finalizações sempre vejo ele batendo na bola, e como finaliza e tudo mais isso já é um dom dele, as vezes ele torna o gol em uma obra de arte, sempre tenta fazer o impossível e como todos podem ver, a maioria ele consegue, mais por minha parte eu prefiro fazer gol, não importa se for feio ou bonito, o importante pra mim e pra minha carreira são os gols, que são deles que eu dependo.

6- Mesmo sendo uma das apostas da diretoria nesse ano de 2010, você atualmente se encontra defedendo o time de juniores no carioca. Como você se sente e qual a sua expectativa para esse torneio?
Minha expectativa vai ser e sempre será a mesma para todos os campeonatos que eu venha a disputar, sempre ajudarei o Vasco, pois é o clube que me paga, o clube a qual defendo, por isso sempre continuarei jogando da mesma forma, pode ser como juniores ou como profissional, não desanimarei de nada.

7- Por que o número 32?
Porque tinha muitos números altos para escolher, e escolhi ela por causa do Tevez que sempre joga com a 32, e pela sorte que ele tem escolhi pra ver se eu terei também, hehehe.

8- Manda uma mensagem pra torcida vascaína.
Pow, denovo! Copia da outra entrevista! (risos) Desejo que vocês continuem apoiando o Vasco..que a torcida é um grande passo para a caminhada de uma equipe..e sei que a torcida do Vasco não deixa o time na mão em momento nenhum...por isso eu peço que apoiem não só a equipe profissional mas também o time de base do Vasco que é de lá que surgem novos atletas e que podem ser uma das estrelas do time, ou até mesmo simples reforço que o time precise.

http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/10/msd_4728-1.jpg
Lipe treinando entre os profissionais no ano passado

Beijos, Saudações Vascaínas..
Laís Eger!

6 comentários:

  1. Otima entrevista, pelo jeito é mais uma grande promessa surgindo ai no Vasco. Não resta a menor duvida de que atacantes tem que fazer gols não importa se é feio ou bonito, o Dodô que é metido e só gosta de fazer gols bonitos, ahuahauhauhauahuahuahuahuahua, zoeira, abraços.

    Saudações do Gremista Fanátco

    ResponderExcluir
  2. O rapaz tem futuro promissor!
    Parabéns pela entrevista!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Bela Entrevista Laís!
    Otima Entrevista!!

    Essa do 32 por causa do Teves eu já imaginava...

    Fico feliz de saber que ele ta se dando bem com o Dodo. Aprendera e muito com ele, muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Bom conheço o futebol do Lipe desde a base do Grêmio apesar dele ter saidoo do meu time de coração torso muito por ele,pois ele é um otimo jogador e uma pessoa maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  5. Linda entrevista Parabéens ...
    GATÃOO HEEIN hehee.

    ResponderExcluir