07 janeiro 2010

Primeiros dias em Vila Velha

Contratados, Remanescentes e Recém Promovidos se esforçam em Vila Velha

Após uma recepção calorosa, a equipe vascaína finalmente começou os trabalhos na cidade capixaba. Ainda aprimorando a forma física os jogadores, pelo menos por enquanto, ficarão um pouco longe do seu objeto do trabalho, a bola. Ou melhor, os jogadores de linha, porque os goleiros já estão trabalhando com ela a um bom tempo.

Ontem, o treino vascaíno foi marcado por uma conversa de 20 minutos com o técnico Vágner Mancini e por um longo período de treinos físicos, cerca de uma hora e meia de corrida e de exercícios nos aparelhos.

Como era esperado, a torcida vascaína marcou presença. Dessa vez o número não foi tão grande porque o local aonde estão sendo realizados os treinos, 38º Batalhão da Infantaria, não são permitidas visitas. Por isso apenas parentes e amigos próximos dos militares tiveram o privilégio de ter contato com o grupo vascaíno.


Sortudos acompanham treino vascaíno

Hoje, os treinos físicos deverão ser prioridade, mas tudo indica que a partir de hoje os jogadores passarão a ter o primeiro contato com a bola. Para os vascaínos que querem ir ao local tentar ver o treino, o Blog o Sentimento não Para informa que ele ocorrerá no mesmo local acima citado. Boa sorte aos que forem acompanhar!

Gringo Tímido faz sucesso entre os companheiros

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,34572998-DP,00.jpg
Crédito da Foto: Globoesporte.com

Se depender dos companheiros, o argentino Matías Palermo pode ficar tranquilo, pois terá seu lugar garantido na equipe em 2010. Com um contrato de apenas três meses, o gringo conta com a simpatia do grupo para que possa brilhar com a camisa vascaína.

Em recente entrevista no site Globoesporte.com, o argentino se definiu como um meia que gosta de atuar na frente dos volantes municiando os atacantes. Curiosamente, essa é uma função que está em falta no meio-campo vascaíno. A maior prova disso é que até agora não foi encontrado no elenco um jogador capaz de formar um boa dupla com o capitão Carlos Alberto.

Se Matías Palermo vai dar certo na Colina isso não sabemos, mas o fato é que o gringo chega com muita vontade e conhecendo a história do clube. Espero que o erro cometido com Benitez não se repita com Palermo, pois já que o trouxeram no mínimo uma oportunidade terão que dar a ele.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

4 comentários:

  1. Amigo Carlos Jr, muito legal o layout 2010 do blog. Parabéns por este e pelos textos abaixo que tbm passei pra dar uma lida.
    Que essa temporada na linda Vila Velha traga bastante união e preparação ao nosso grupo para que tenhamos muitas alegrias neste ano.

    Um grande abraço, sds vascaínas e um feliz 2010 para todos do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Brother ja começou a votação para escolha da próxima Musa do Blog do Vascão, acesse o o blog e vote, também peço para você por o link de votação na sua próxima postagem, ajudaria muito.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Diego, valeu cara. Que bom que vc está de volta as postagens. É sempre bons ter pessoas com que se possa discutir coisas relacionadas ao Vascão.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Fala Jefferson, pode deixar que dou uma divulgada sim.

    Abração

    ResponderExcluir