04 fevereiro 2010

Carioca 2010: Vasco x Resende

http://www.lancenet.com.br/resources/3558429.jpg
Crédito da Foto: Lancenet

Fala galera vascaína, dentro de algumas horas o Vascão entra em campo para garantir matematicamente sua classificação para a próxima fase da Taça Guanabara. Vindo de uma sequência de cincos vitórias, a vitória hoje além de garantir a passagem vascaína para a próxima fase, pode fazer também que a equipe se aproxime ainda mais do feito conseguido pela equipe vascaína no ano de 2002, sete vitórias consecutivas.

Para conseguir esse feito, o técnico Vágner Mancini poderá contar com alguns jogadores que não tiveram condições de jogo na última partida. O primeiro e mais importante deles é o capitão da equipe Carlos Alberto, que não atua desde do clássico contra o Botafogo no Engenhão. Na ocasião, o camisa 19 vascaíno foi substituído ainda na primeira etapa após o terceiro gol vascaíno. Com a volta do capitão, o jovem Magno retorna para o banco de reservas.

Além de Carlos Alberto, quem também retorna a equipe são os jogadores Fernando e Leó Gago. O primeiro foi poupado na última partida e volta para preencher a vaga ocupada por Gustavo. Já o segundo retorna de suspensão e entra na vaga de Nílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

Recuperado e demonstrando uma forma física um pouco melhor, Élder Granja é outro que terá a oportunidade de mostrar para que veio. Granja chegou inclusive a jogar alguns minutos na partida passade e recebeu elogios do técnico Vágner Mancini.

Por falar em Mancini, o treinador vascaíno afirmo em entrevista ao site Globoesporte.com que não se apega a números. Para o treinador, o importante é a equipe se portar bem e jogar com segurança.

"Não ligo muito para esse tipo de coisa. Gosto de ver o time jogando futebol. Não estamos focados em ser o primeiro ou o segundo, o nosso objetivo é vencer todos os jogos."

Com esse espírito, o Vascão vai a campo com: 1- Prass, 2- Élder Granja, 4- Fernando, 13- Titi e 15- Márcio Careca; 27- Léo Gago, 8- Rafael Carioca, 14- Souza e 19- Carlos Alberto; 30- Coutinho e 10- Dodô

4 comentários:

  1. Vamos pra cima do Resende Vascão !!

    ResponderExcluir
  2. vai ter vende de ingresso na hora?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma oportunidade pro time do Mancini mostrar que esta entrando no ritmo, pra mim é goleada na certa, aposto em mais de 3 gols do Vasco, anota ai, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. aposto q o resende perdera de 4x0 ou + ,aposto quer ver pode anotar aii vascainos fanaticos ^^

    ResponderExcluir