05 fevereiro 2010

Lamentável

http://img.limao.com.br/fotos/8E/26/26/8E2626F04D67488C99ED7DF039466471.jpg
Torcedor que é Torcedor apóia!

Ontem ao assistir o jogo do Vascão escutei alguns gritos de "Burro" para o técnico Vágner Mancini. Gritos esses que não poderiam ter vindo de nenhuma torcida sem ser a vascaína, pois a mesma se fez presente em grande maioria no Estádio da Cidadania em Volta Redonda. As vaias surgiram após o técnico vascaíno tirar Léo Gago da partida para colocar o camisa 17 Magno.

Sinceramente não entendo esses tipos de torcedores. Ano passado reclamavam do Dorival Junior pelo fato dele tirar de campo um meia ofensivo para por um volante e nesse ano fazem completamente o inverso, reclamam do Mancini pelo fato dele sacar do time um volante para por um meia-atacante.

Ainda bem que as pessoas que fizeram isso ontem não comungam com a opinião da maioria dos vascaínos. Maioria essa que assim como eu reconhece o grande trabalho que o Mancini e o que esses jogadores vem fazendo.

Para os que chamaram o Mancini de Burro ontem só resta dizer uma coisa: LAMENTÁVEL!!

Abraços

Carlos Junior

6 comentários:

  1. Boa meu Kmarada, pessoal não sabe o que quer.
    Mas quem tem ouvidos a essa pequena maioria que não reconhece o ótimo trabalho de Mancini até então!!
    Não são apenas os jogadores que precisam de nosso apoio, mas tbm nossos técnicos e dirigentes. Como Mancini e Dinamite, sem eesquecer de Caetano.

    ResponderExcluir
  2. O Mancini provou ser bem melhor do que o Burrival só pelo fato de ter escalado o garoto Coutinho, ter dado reais chances ao Magno e colocar o time jogando pra frente. Quem o chamou de burro, não entende de futebol. O Gago já tinha cartão. Ele poderia ter tirado até um zagueiro. O time do Resende é muito fraco. Isto colaborou para a preguiça vascaína no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Torcedor é o técnico das arquibancadas...rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. È lamentavel mesmo cara, ate mesmo porque o Mancini esta fazendo testes na equipe e as mudanças são sempre nesse sentido de treinar as peças para alguma situação eventual, e ele faz isso ainda em jogos tranquilos pra justamente achar mais opçoes na equipe, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  5. Ahan!
    Então o problema não é só com os homens?
    Explique-se!rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. O Mancini é um bom treinador, eu achei acertada a substituição, quem vaiou deve ser aquele torcedor que não entende muito da parte tatica e técnica de um jogo, admira um jogador e mesmo quando ele não vai tão bem e o treinador o saca do jogo, leva vaias, esse tipo de torcedor acha que todo dia é domingo e quer só goleada, e nós sabemos que não é bem assim, mas são vascaínos e fazem parte da Nação, Mancini é esperto e tirará isso de letra.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir