09 fevereiro 2010

Um pouco mais sobre Fabián Monzón, Lateral oferecido ao Vasco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJ1dfwgaNiQNqqLGeRpUMAgkp1pxz-KvCz5xDiN8vSQIwqQdlMpaxqPYFiQowhRb-uOKGRiQq4l6taaeaCuix83BEyktHaPrSuQOoKyo0Oxu8RaKBVjgFeI523xIB4vVe9pmobiNjgmjQ/s320/lucianomonzon.jpg

Segundo as informações do site Globoesporte.com, o atual lateral-esquerdo do Boca Juniors Fabián Monzón foi oferecido ao Vascão e caso os argentinos aceitem liberá-lo por um valor dentro do orçamento vascaíno ele pode desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias.

Como é de praxe, muitos vascaínos devem estar se perguntando quem é esse jogador e o que ele tem a oferecer para o Club de Regatas Vasco da Gama. Tentando esclarecer um pouco dessas dúvidas, resolvi fazer uma pequena pesquisa para que cada um de vocês tirem as devidas conclusões.

CARREIRA

http://audioblogs.cienradios.com.ar/superclasico/archives/Fabian_Monzon5.jpg

Luciano Fabián Monzón (nascido em 13 de abril de 1987 em Rosario) é um lateral- esquerdo do futebol argentino que atualmente joga pelo Boca Juniors. Ele fez sua estreia durante o Clausura de 2008, e foi considerado uma das surpresas presentes na lista dos Jogos Olímpicos de 2008. Graças as suas boas atuações, o jogador conveceu a todos que poderia sim um dia se tornar uma boa opção para a lateral-esquerda argentina.

Com o sucesso nas Olímpiadas, Monzón logo se transferiu para o futebol europeu. Seu destino foi a Espanha, mais precisamente o Bétis. Na equipe espanhola permaneceu apenas uma temporada e rapidamente retornou para o Boca Juniors, onde está até hoje.

Monzón disputou três partidas pela Seleção Argentina principal até agora, todas no ano de 2009 no comando do técnico Diego Maradona.

VÍDEOS








FICHA TÉCNICA

http://espndeportes-assets.espn.go.com/2003/photos2008/0721/a_fabian_v.jpg
Nome: Luciano Fabián Monzón
Data de Nascimento: 13 de abril de 1987 (22 anos)
Local de Nascimento: Rosário, Argentina
Altura: 1,79 m
Peso: 70 kg

Um comentário:

  1. Pelo fato de ja ter sido convocado pela Argentina ja mostra que se trata de um bom jogador, eu nao me recordo se ja vi ele jogar, vi no video que ele enfrentou o Cruzeiro em 2008, mas mesmo assim nao me recordo, valeu.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir