17 fevereiro 2010

VASCO x BOTAFOGO: A FINAL DA VIRADA


O capitão Carlos Alberto pode levantar a Taça Guanabara 2010 domingo, no Maraca!



Caros amigos do blog, hoje assisti um Flamengo x Botafogo diferente dos outros jogos entre as equipes: Um Botafogo que sabia que era inferior ao Flamengo mas teve humildade pra jogar assim e venceu um Flamengo que após marcar o primeiro gol, se achou a melhor equipe do mundo. Resultado: Vasco x Botafogo farão a final da Taça Guanabara no domingo. Flamengo vai ficar vendo tudo pela televisão.

Mas eu não vou mais analisar Flamengo x Botafogo, vou analisar Vasco x Botafogo: A final da virada. No Botafogo, o sentimento é de alegria imensa, pois o clube estava muito desacreditado e após a virada sobre o Flamengo, o alvinegro vem forte. Joel Santana provou mais uma vez que ele faz a diferença. O Botafogo mereceu estar nessa final.

Já o Vasco tem ao seu lado uma equipe melhor que a do Botafogo. Sinceramente, acho o Vasco melhor. O time está mais consistente e pronto pra vencer domingo. Mas é necessario muita calma pra não meter os pés pelas mãos. Claro que a goleada de 6x0 no começo do campeonato empolga a torcida pra final. A torcida tudo bem, mas os jogadores não podem se achar vencedores. Vágner Mancini precisa colocar isso bem na cabeça de todos.

Enfim, Botafogo e Vasco farão uma excelente final. Dois times bons e com treinadores que podem fazer a diferença. O Vasco tem mais time e pra mim é o favorito. Mas favoritismo não serve pra nada. Vimos isso ontem no Flamengo 1x2 Botafogo. Mas creio que o Vasco, diferentemente do Flamengo respeitará o Botafogo. Pras duas equipes é o titulo da virada. E espero que dê Vasco, o único time da virada!

Nos vemos domingo no Maraca!

Será linda a festa da torcida do Vascão! E se Deus quiser venceremos!

Abraços e até mais!


6 comentários:

  1. O menguinho amarelou com medo de enfrentar o Vascão na final.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. vamos vascão ser campeão...
    o sentimento não pode para!!!

    ResponderExcluir
  3. O Flamerda Achou Que Tava Ganho O Jogo E Se Fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vascão x Botafogo...
    No Final Vai Dar Vascao

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaa
    fogooooooooo
    comi o bacalhau no fogão de seis bocas
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabens Botafogo, voces foram o maximo, parabens joel santana vamos ganhar a taça rio.

    ResponderExcluir
  6. Sou da cidade de Cajazeiras - Paraiba.

    Asisti o jogo pela televisão, e faço uma pequena critica achei que o meio de campo do fogão não estava bem, mas o competente são Joel Santana ira contornar essa situação.

    ResponderExcluir