25 março 2010

Mancini já estaria demitido!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,38644825-DP,00.jpg

Fala galera vascaína, acabamos de ser derrotados pela 6ª rodada da Taça Rio pelo Americano dentro de São Januário. O resultado nos deixou em uma situação muito delicada na competição, pois nos encontramos na terceira posição do Grupo B e necessitamos de duas vitórias nas últimas duas rodadas, contra Fluminense e Duque de Caxias respectivamente.

Além de tornar dificil a situação do Vascão na competição, o resultado de hoje agravou a crise dentro do clube. Há muito tempo sem convencer seu torcedor, a equipe vascaína terá outro problema para resolver. Muito criticado pela torcida, o técnico Vágner Mancini tem tudo para ser demitido dentro de alguns instantes.

Segundo informações da Rádio CBN, o treinador já estaria até demitido e a diretoria se reúne nesse momento na sala da presidência para tratar o nome de outro treinador. Ainda segundo a mesma rádio essa mesma diretoria trabalha em cima de dois nomes: Oswaldo de Oliveira e Abel Braga. O primeiro vem muito bem no Japão e já teve uma passagem vitoriosa no Vascão durante o ano de 2000. Já o segundo, atualmente trabalha no Qatar, onde também faz sucesso e é muito bem respeitado por isso.

Além dos dois acima citados, outro nome foi citado durante a semana. Com um ótimo trabalho no Vascão em 2007, Celso Roth também conta com a simpatia de alguns membros da diretoria vascaína.

Especulações à parte, o fato é que o Vascão precisa melhorar, pois o que vi em São Januário não condiz com a nossa hitória e com o elenco que temos. Como bem colocou o comentarista Álvaro Oliveira Filho da CBN, o Vascão tem suas limitações, mas tem time para jogar muito mais do que vem jogando.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior



Agradecimentos ao amigo Carlos Vascaíno que me alertou para os erros na postagem. VALEU!

4 comentários:

  1. Mancinni já foi.
    Mas,o elenco também precisa de garra.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É meu camarada, a situação ficou sem controle e a unica saida encotrada foi a demissão do Mancini, mas a Carol falou tudo cara, o time tem que ajudar pow, senão não vai ter tecnico que de jeito, lamentavel a situação que passa o Vasco, agora só uma coisa cara, Celso Roth não, pelo amor de Deus, kkkkkkkkkkkkkkk. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar no treinador Leão, mas anotem aí: Celso Roth é o novo técnico do Vascão da Colina. Gostaria de alertar o autor do post, pois cometeu gafes dignas de torcedores dos mulambos.

    Transcrevo as palavras deste com os devidos acertos:

    "O resultado nos deixou EM uma situação muito delicada na competição, pois nos encontramos na terceira posição do Grupo B e necessitamos de duas vitórias nas últimas duas rodadas, contra Fluminense e Duque de Caxias respectivamente.

    Segundo informações da Rádio CBN, o treinador já estaria até demitido e a diretoria se reúne nesse momento na sala da presidência para tratar o nome DE OUTRO treinador. Ainda segundo a mesma rádio essa mesma diretoria trabalha EM CIMA de dois nomes: Oswaldo de Oliveira e Abel Braga. O primeiro vem muito bem no Japão e já teve uma passagem VITORIOSA no Vascão durante o ano de 2000. Já o segundo, atualmente trabalha no Qatar, onde também faz sucesso e é muito bem RESPEITADO por isso."

    Carlos Vascaíno.

    ResponderExcluir
  4. Fala Carlos, foi a pressa amigo. Me chamar de mulambo foi demais....rsrsrsrs

    Vou ajeitar lá!!

    ResponderExcluir