24 março 2010

Para espantar a crise

http://www.lancenet.com.br/resources/3908093.jpg

Visando espantar a crise, o Vasco do ainda técnico Vágner Mancini entra em campo hoje para enfrentar o Americano pela 6ª rodada da Taça Rio. Vindo de três resultados negativos, a equipe vascaína buscará na partida de hoje aliar um bom futebol a uma vitória, coisa que não acontece há muito tempo. A partida que será realizada em São Januário terá transmissão TV Globo para todo Brasil a partir das 21:45.

Sem poder contar com suas maiores estrelas, Carlos Alberto e Phillippe Coutinho, o Vascão vai a campo hoje com a formação que deu certo na maioria dos jogos na temporada, com três volantes de marcação e um meia armador, que por conta das ausências acima citadas será o camisa 7 Jéfferson. Além de Jéfferson, que foi mantido na equipe, outro que vem ganhando a confiança do técnico Vágner Mancini e da torcida é o volante Rafael Carioca, que após um longo tempo voltou a jogar um bom futebol. Ele formará ao lado de Nílton e Léo Gago o trio de volantes do Vascão na partida de logo mais.

No ataque, a novidade fica por conta do camisa 9 Élton, que finalmente retorna a equipe. Ele formará dupla de ataque ao lado de Rafael Coelho, que não vem conseguindo balançar as redes nas últimas partidas. Se Élton volta ao time é sinal de que Dodô ficará outra vez no banco de reservas. Muito criticado pela torcida, o camisa 10 vascaíno realmente não vem jogando bem nas últimas partidas, para percebemos a veracidade dessa informação basta olhar para as estatísticas, onde iremos perceber que há 4 jogos o atacante não sabe o que é fazer gols.

De todas as novidades, nenhuma sem dúvida é maior do que o lançamento do terceiro uniforme na partida de hoje. Lançada em uma festa no Calabouço na última segunda-feira, a terceira camisa vascaína apelidada de "Camisa dos Guerreiros Templários" será utilizada pela primeira vez em uma partida oficial hoje. Por falar na camisa, descobri um site no qual vocês podem adquiri-lá pagando em até 12 vezes, trata-se do site da loja esportiva Centauro, que você acessar clicando aqui.

http://farm5.static.flickr.com/4063/4457714189_dc05abd833.jpg

Novidades à parte, o fato é que o Vascão vai a campo hoje com: 1- Fernando Prass, 2- Élder Granja, 4- Fernando, 13- Titi e 15- Márcio Careca; 6- Nílton, 27- Léo Gago, 8- Rafael Carioca e 7- Jéfferson; 42- Rafael Coelho e 9- Élton.

3 comentários:

  1. Agora é pra valer cara, só um resultado positivo alivia a situação do Mancini, e eu acho que isso é o que mais importa, a vitoria, mesmo que seja com dificuldades, e depois vem o classico com o Flu e ai sim se fizer outro jogo bom ai o fantasma se afasta um pouco, boa sorte, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Brother se hoje não ganhar de 5 a 0 é vaia de novo, o Americano é o pior time do Estadual 2010.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Darei sorte ao nosso time hj!
    Vamos ganhar Vasco!
    Bjins

    ResponderExcluir