22 março 2010

A que ponto chegamos...


Uma cena um tanto engraçado ocorreu comigo nesse domingo, e acho que com vocês também.

Em meio aos jogos da rodada do Campeonato Carioca, me deparei a uma situação rídicula que estava ocorrendo: eu, um vascaíno, torcendo contra, ou melhor, secando o América no jogo contra o Boavista...

É, vascaínos... a que ponto chegamos. Depois de vivermos aquela fase cheia de títulos, craques e ídolos, agora vivemos uma eterna espera por um título de verdade ou por um time realmente competitivo para os campeonatos em que disputamos.

Todo começo de ano é a mesmíssima coisa: grandes promessas, grandes jogadores, títulos, patrocínios... porém, o que vemos são vice-campeonatos ( isso quando chegamos lá ), 'jogadores de futebol' e muitas, muitas decepções.

É fato que a maior parte da culpa pelo 'jejum de boas-fases' não são das pessoas que se encontram no Vasco nos dias de hoje, mas, algo tem que ser feito e, se possível, rápido.

Como sempre disse aqui, eu acredito nesse time do Vasco. Com algumas mudanças e vindas de 2 reforços ( um meia de ligação e um zagueiro ), o Vasco pode e, se Deus quiser, vai chegar bem longe esse ano.

Enfim, voltando ao assunto... sabem qual é o pior?

O América ganhou e, por enquanto, estamos fora das semi-finais.



Luís Barreiros

3 comentários:

  1. Prezado Luís: concordo com vc em gênero, número e grau.
    É ridículo ver o torcedor do Vasco secando os outros para não se ver onge do seu objetivo.
    O vasco é muito grande para vermos isso. Ocorre que tal fato só está acontecendo por que, no meu entender, a diretoria não se mexe, não troca o treinador.
    O vasco é muito grande para não ter uma jogada ensaiada, para "não se achar" em campo.
    A paciência já se esgotou há muuito. Tá na hora de mudar.

    Abraços e Saudações Vascaínas !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é uma coisa que se possa orgulhar, mas tem ocasiões que se faz necessario secar quem quer que seja, mas acho que no fim das contas o Vasco se classifica e ai vai entrar com mais força nas semifinais, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Vergonha é pouca Luís. Pouca mesmo. É triste o momento que vivemos. Lembro-me que falaste disso semanas atrás...

    Temos ate um bom elenco, mas nao sei o que está acontecendo. Será que querem derrubar o Mancini?! Não sei, a unica coisa que sei é que alguma coisa deve ser feita... Temos que voltar a jogar bola!!!

    ResponderExcluir